Moises Frez Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mini Relatinho do sabado... Ia pescar tucunaré mas a pescaria furou e vendo as pescarias do Eduardo de UL, Me deu maior vontade de ir pescar umas trutinhas novamente, afinal já faz quase um ano q não as pescava... Cheio de problemas na cabeça, nada melhor que ir pesca né? Afinal são só 8km de carro, e mais umas 3 horinhas a pé, pra pegar essa maravilha de lugar... rsrs Sai da loja 12:00, almocei e fui rumo a pescaria, um frio q doia!! os pés na agua, chegavam ficar roxo! era bom q podia tropicar a vontade, q nem doia, já tava anestesiado... kkk Logo de cara, já levei um escorregam, e fiquei todo molhado... é bom pra relaxar... rsrsrs Minha namorada pegou a primeira! e não vamos perder tempo tirando fotos com o peixinho, afinal é sensivel de mais, tem q soltar rapido pra não morrer! Depois eu peguei uma tambem! e já foi pra agua! Depois desisti de pescar, e fiquei só fotografando, afinal o lugar é lindo... separei algumas das q ficaram melhores. https://lh4.googleusercontent.com/-BhTt1uVpLEs/UfZj2jtrqjI/AAAAAAAAAuM/6IhJPYkm5qY/s640/GOPR2550.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 top o lugar !! show estas trutas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Caraca Moises, que lugar lindo!! É no rio de janeiro isso? Nao sabia que as trutas se adaptam aií nessa regiao. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Lindo demais o lugar! Show a pesca e as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Parabéns Moisés que show de pescaria, esse legar é um paraíso. Valeu!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Corrêa Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mt legal a pescaria e as fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Obrigado galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Caraca Moises, que lugar lindo!! É no rio de janeiro isso? Nao sabia que as trutas se adaptam aií nessa regiao. Abraço é Sim Marlon! aqui na serra é frio pra cacet.... rindo3:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Muito chique Moises!! Top mesmo, peixe nobríssimo, lugar lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Parabéns grande Moises! Que lugar lindo! Ta aí uma pescaria que sou louco pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 tem um pesqueiro, não me lembro se é em São Carlos ou Taubaté (sei que é perto da vw, que fui a trabalho) que passei para almoçar e os caras tinham um tanque ond era até covardia pescar... tinha muita. peixe legal de brigar no ul. e gostosa pacas. parabéns pelo local e pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Muito chique Moises!! Top mesmo, peixe nobríssimo, lugar lindo. Valeu Xande! Obrigado! joia::: Parabéns grande Moises! Que lugar lindo! Ta aí uma pescaria que sou louco pra fazer... Valeu Beto! se quiser um dia vir conhecer a serra, fica o convite! legal:: tem um pesqueiro, não me lembro se é em São Carlos ou Taubaté (sei que é perto da vw, que fui a trabalho) que passei para almoçar e os caras tinham um tanque ond era até covardia pescar... tinha muita. peixe legal de brigar no ul. e gostosa pacas. parabéns pelo local e pela pescaria. Léo, esse peixe no rio briga muito... rsrs... é praticamente só musculo, até pra segurar na mão é dificil... Valeu obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.