João_Medeiros Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pessoal, desde a temporada passada eu venho procurando essas iscas, porém sempre com um preço caríssimo e nunca nas cores que eu queria, mas graças aos amigos do fórum que me aconselharam eu fiz o seguinte, comprei as iscas usadas aqui no escambo por um preço justo e em cores aleatórias, e mandei pro Antônio BK (Broder) dar uma pintada nelas, ficaram um Show!! Valeu Broder, você é um artista! Na ordem de cima pra baixo, Jackall Bonnie 128, Tiemco Red Pepper Magnum e Jackall Bowstick 130. Não vejo a hora de estreiá-las com os bocudos do Rio Negro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ficaram show de bola, nada como um trabalho artesanal! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 As iscas já são boas , nessas cores devem ser ainda mais . Mais um belo trabalho do Broder . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O problema e que só tenho uma de cada, vou ter que usar linha 100 libras doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O problema e que só tenho uma de cada, vou ter que usar linha 100 libras doeu:: E se mesmo assim o peixe levar a isca embora. Me passa o ponto para eu ir atrás... ...do peixe não... Da isca!!!! danca:: Parabéns, Jão! Legal ver primeiro sua dificuldade de achar as "osso" e agora com umas "osso" super hiper legais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 já vi no face,o Brother é fera ::tudo:: belas capturas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Top, chik demais, da ateh dó de usar kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 O problema e que só tenho uma de cada, vou ter que usar linha 100 libras doeu:: E se mesmo assim o peixe levar a isca embora. Me passa o ponto para eu ir atrás... ...do peixe não... Da isca!!!! danca:: Parabéns, Jão! Legal ver primeiro sua dificuldade de achar as "osso" e agora com umas "osso" super hiper legais!!! Boa Caranha!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Muito Show amigão! Ficaram Lindas! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Top João!! eu tambem não achei osso, vou com as cores q encontrei mesmo... se não me engano foi nós 2 q compramos a mesma cor do luchezi... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Show demais o trabalho do Antonio!!! Sensacional!! Boa sorte João.. com estas preciosidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 valeu pessoal!! Moisés, é essa mesma, transparente... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Mano, No Porto em Barcelos sábado, você me repassa elas, ok? Kkkkkkk.. Sucesso com as iscas! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.