Diogo Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Relato de uma pescaria realizada na Usina de Canoa Quebrada Pescadores: Diogo ( Eu ) Jean ( Meu Irmão ) Junior ( Meu Irmão ) Data: 27/07/2013 Fase da lua: Sexto dia de Lua Cheia. Bom dia amigos!!! Segue relato de mais uma pescaria realizada na Usina Hidrelétrica de Canoa Quebrada. Como sempre, a pescaria começa cedo. Chegamos por volta das 6:30 no local da pescaria. O clima estava bem frio e a agua nem se fale, estava gelaaadaaa... Começamos a pescaria nos pontos onde sempre tivemos ações, porém, nada de peixe. Algumas batidas, mas nada confirmado. A matrinxã sente muito a mudança de temperatura, e fica inativa. Mesmo com este tempo ruim para as matrinxãs, tivemos a sorte de capturar uma. Meu irmão jean com uma matrinxã. No rio foi só isto mesmo, e adentramos no relato do lago. Logo no inicio encontramos um cardume de tucunarés de pequeno porte. Arremessei por primeiro ( estava no motor elétrico e dedão :gorfei: :gorfei: ), a isca caiu na agua e os bichos estouraram, erraram a batida e na segunda trabalhada da Dr. Spock entra o primeiro tucuninha. Em seguida meu irmão Jean arremessa e engata um de bom porte, que escapou próximo ao barco, eu arremesso e pego mais um, e o Junior dedão no meio. :gorfei: . O Jean arremessa em quanto eu brigava com o meu e pega mais um. Como somos fominhas, acabamos soltando os tucunas sem fotos, tiramos fotos apenas do ultimo tucunaré do jean. Seguimos viajem e em meio uma pauleira fiz um arremesso longo, em meio às estruturas, três trabalhadas na isca e veio o estouro. Mais uns 3 minutos abaixo em um drop Off arremesso bem próximo ao barranco, venho trabalhando a isca rápido e o tucuna saiu atacando feito louco, errou a primeira batida e na segunda acertou, ferrei o bicho e ele saiu " assulerado " ::bassboat:: p meio do rio. Alguns minutos de briga e ele posou para fotos. Pela manha foi só isto. A tarde começou muito parada, e acabamos pegando alguns tucunas de pequeno porte e que não posaram para fotos. Por volta das 15:00 pego uma pequena traíra. Meu irmão, Junior, não quis bater fotos com os tucunas pequenos que pegou, e com isso ficou sem fotos no relato. E foi isso pessoal. Pela temperatura da agua, foi uma boa pescaria. Equipamentos: Diogo Vara Rapala TS 25lbs Carretilha Daiwa Zillion Coastal Isca mais utilizada KV Dr. Spock cor osso. Jean Vara Rapala Ts 25 lbs Carretilha Shimano Curado 200e7 Isca mais utilizada Rebbel T20 cor osso Junior vara Hunter Fish 25 lbs ( Uma velha de reserva a titular dele quebrou um passador ) carretilha Shimano Scorpion 1500 Isca mais utilizada ( Papa Black ) Espero que tenha gostado. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Show de peixes Diogo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pescaria TOP demais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Fala parceirão, tudo bem? Mais um show de relato, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Tá chegando o seu dia no Araguaia, boa sorte com as piraíbas joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Show de pescaria, belas capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Show de peixes Diogo!! Valeu João!!! Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pescaria TOP demais !!! Valeu julio!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Fala parceirão, tudo bem? Mais um show de relato, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Tá chegando o seu dia no Araguaia, boa sorte com as piraíbas joia::: Abraço :amigo: Fala parceirooo!!! Grato pelo post. Esta chegando. mando notícias de la p vc. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Show de pescaria, belas capturas! Valeu Isaias!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bela pescaria, variedade de peixes isso é muito bom, parabéns a todos. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bela pescaria, variedade de peixes isso é muito bom, parabéns a todos. Abraços, Valeu joão!!! Muito boa esta variedade mesmo. Grato pelo post. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.