Rafael Abreu Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 OLA PESSOAL Sou de Campos dos Goytacazes e loco pelo mundo da pesca, sempre estive olhando o forum e agora tenho o prazer de fazer parte dele. Trabalho com Vendas, e sempre pesco aqui nos rios da região, tenho um grupo de amigos que curtimos a pesca do Robalo. E sempre vamos pesca em outras regiões, e estou aqui para ajudar no que for preciso e aprender pois e sempre bom adquiri conhecimento. ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Oi Rafael, Bem vindo. quando tiver fotos de pesca dorobalo poste pra gente, Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Seja muito bem vindo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Corrêa Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Seja bem vindo Rafael! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ileonilson Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Bem vindo ao FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Seja bem vindo a turma Rafael .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Abreu Postado Julho 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Obrigado a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.