Ramon Paz Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 amigos tenho 1 vaga no thayaçu ll (8 pescadores) turma nota 10 ,um amigo desistiu não poderá ir,o vôo é fretado pela MAP,quem interessar só dar um grito joia::: data excelente e barco top danca:: abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Diz o preço aí, Camarada ... joia::: joia::: Além da forma de pagamento ... com parcelas a perder de vista ... seila:: seila:: seila:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Almeida Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Boa noite, Ramon Tenho interesse, me passa o valor e o pacote para eu dar uma analisada. Estou louco para fazer uma desta, já te comprei umas varinhas .do marcao para Amazônia. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigo, beleza?!!? Se ainda nao foi, me manda as informações por mp Valeuu tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 amigos tenho 1 vaga no thayaçu ll (8 pescadores) turma nota 10 ,um amigo desistiu não poderá ir,o vôo é fretado pela MAP,quem interessar só dar um grito joia::: data excelente e barco top danca:: abraço. vamos lá é 4.360,00+ 800,00 do fretado o pagamento de praxe,entrada o restante até a pescaria,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Almeida Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Boa noite, Ramon Caso tenha a vaga eu fico com ela. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa noite, Ramon Caso tenha a vaga eu fico com ela. Att valeu Rodrigo,seja bem vindo voce vai gostar muito a turma é 10 ::tudo:: to te passando mp,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 obrigado aos amigos pelo interesse,vaga preenchida pelo companheiro Rodrigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 obrigado aos amigos pelo interesse,vaga preenchida pelo companheiro Rodrigo joia::: Ae Ramonzito, Estarei por lá nessas datas! Vamos agendar uma gelada com antecedência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 obrigado aos amigos pelo interesse,vaga preenchida pelo companheiro Rodrigo joia::: Ae Ramonzito, Estarei por lá nessas datas! Vamos agendar uma gelada com antecedência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: com certeza meu amigo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.