Wellington BSB Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 o pior não aconteceu por pouco, devia estar sem ócuos escuro também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Galera o uso de óculos é fundamental para nosso esporte!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 essa doeu só de ver surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Caracas que azar e sorte ao mesmo tempo do cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Já vi umas (não sei se eram montagens) que dava calafrio... tá loco... Esse aí ainda deu mais sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 É chocante, já vi muitos acidentes acontecerem com o manejo de iscas artificias! Caros companheiros, temos que sermos sempre prudentes!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Óculos sempre !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 ....mas passou perto, hein?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Muito perto mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Esse tava sem óculos, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Aconteceu com um amigo meu exatamente a situação da primeira foto. A sorte q o cara esa bruto e tirei a garateia na marra e continuamos a pescaria... O pior foi que o apelido do cara virou Garateia ... Kkkkk Como o amigo João falou óculos sempre e de preferencia boné tbm Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Tenho um amigo que perdeu a visão em um olho por causa de anzol em pescaria, caso da segunda foto. Não pesco sem óculos nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Tahhh loco vocês dois hein!!!! Argh... Revirou o bucho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Tomara que as garatéias nao sejam 6X! !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Pior é que as vezes tenho que insistir muito com uns amigos para colocarem óculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Caracas, essa segunda foto me deu um arrepio na espinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Esse cara da primeira foto deu MUITA sorte. A garatéria bateu "nas duas traves" e não entrou. Agora esse segundo aí, PT... Óculos sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Agente acha que nunca vai acontecer com agente Oculos sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Só de ver arrepia!!! Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marques Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Só de ver arrepia!!! Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários. Marcelo, Talvez um par de óculos de segurança seja uma solução a ser cogitada. Tem uns modelos com um "shape" legal e tem a vantagem de não precisa encomendar, além de serem muuito resistentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Nuossa... Se eu tivesse meu motorola antigo aqui mostrava pra voces. Pescando na sexta feira da paixao na fazenda (trairas), a artificial soltou na hora que puxei ela do açude. A isca soltou e bateu com toda forca. Pra minha sorte foi na sobrancelha. Fiquei uns 40 min tentando tirar mas nao dava. Ela espetou alguma cartilagem ou musculo que travou mesmo. Tive que ir pro hospital. Como minha sobrancelha nao é nada fina, acabou escondendo a pequena cicatriz. E como tinha que cortar pra tirar a garateia, nao deixei o medico cortar o anzol. Ainda tenho a mesma isca e continuo tirando trairas com ela rsrs. PS: Eu nao usava oculos. A partir dai nao fico sem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Só de ver arrepia!!! Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários. À venda em qualquer loja de EPI, ferramentas, marcenaria, equipamentos médicos/odontológicos, se bobear até loja agropecuária tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marques Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Isso...isso...isso.... e olha cada modelo bunito! Nem parece que é EPI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.