Fabrício Biguá Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Pois é turma..... Dois amigos não poderão participar mais do evento...Então, surgiram 2 quartos, q agora estou abrindo aqui para os interessados. Quem quiser saber mais sobre o pacote, basta clicar neste link aqui. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=143&t=31102 Ótima oportunidade de dar uma pescada, de conhecer a turma do fórum....e por um ótimo preço. E aí...quem topa???? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Caro Fabricío, Tenho interesse em, se possível, reservar até amanhã 1 quarto para 1 dupla, pois tenho que verificar com meu parceiro se ele tem disponibilidade. Pode ser? Um abraço, Rui Carvalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Caro Fabrício. Infelizmente não vamos consigo marcar presença... Terá de ficar para outra oportunidade. Votos de que seja um excelente convívio e de que saiam muitos 60 up! Um abraço, Rui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Caro Fabrício. Infelizmente não vamos consigo marcar presença... Terá de ficar para outra oportunidade. Votos de que seja um excelente convívio e de que saiam muitos 60 up! Um abraço, Rui. Olá, Rui. Bom dia. Eu sou o pai do Fabrício. Estou respondendo sua mensagem tendo em vista que ele viajou nesta madrugada e só retornará na 4ª feira próxima. De todo modo ficamos agradecidos por seu interesse. Fica para uma próxima oportunidade. Obrigado e um bom dia. João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Vamos lá galera!!! Vai ser muito legal! Vai ter gente dos 4 cantos do Brasil! Cadê meus amigos Bruca e Joelson que estão pertinho de Serra da Mesa? Cadê vcs??? Temos muito assunto sobre amazônia e etc para botar em dias!!!! Principalmente os "em off", que não dá pra digitar por aqui...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ryan + amigo. Não temos barco. Com quem posso falar a respeito da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 pago e confirmado!!! vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.