Fernando Nakamura Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Onde consigo assistência técnica para meu carregador de bateria on board? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Fernando....qual a marca e o modelo do seu carregador??? Simplesmente parou de funcionar, ou vc ligou na voltagem errada, e etc!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nakamura Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 o meu carregador é da bass pro shops para uma bateria,as luzes indicadoras de carregamento não acendem mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nakamura Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 o meu carregador é da bass pro shops para uma bateria,as luzes indicadoras de carregamento não acendem mais!!!Simplesmente parou de funcionar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.