Alex Novaes Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pessoal, acabei de comprar um carretilha black window, o que vc podem me dizer sobre ela. eu pesco somente aqui no sudeste, acho que aguenta o tranco...o que vcs acham ? Abs, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sem erro e sem medo!! aguenta tranquilo, muito boa arremessa muito joia::: joia::: joia::: !! tenho uma! já peguei tambaquis grandes com a minha em pesqueiro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Sem erro e sem medo!! aguenta tranquilo, muito boa arremessa muito joia::: joia::: joia::: !! tenho uma! já peguei tambaquis grandes com a minha em pesqueiro . 2x ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Rafael, também tenho usado uma com os tucunas do sudeste, às vezes pesque e pague, da conta do recado perfeitamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Uma baita careta,tu não vai c arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Excelente carretilha, pode ir sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Muito boa mesmo! ! Tb tenho uma Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Alex onde você comprou sua carreta e quanto pagou, gostaria de adquirir uma e tenho esta mesma duvida e oque você me fala da carretilha já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Tenho Lubina e Chronarch 201E7, ambas abastecidas de mult samurai 40lbs. Diferenças existem porém são quase imperceptíveis. Onde uma arremessa a outra não fica um centímetro atrás. Fez uma excelente aquisição joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Neto Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ja peguei na mao uma e dei um arremesso, gostei muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.