Custom by Marco Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais fisponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Oi Marcão. Ficou fera. Parabens a voce e ao dono da vara. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Oi Marcão. Ficou fera. Parabens a voce e ao dono da vara. Abrx Ricardo joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Grande João, tudo que falou é fato, ele aguenta pau com toda certeza! Quando disse estilo CBM não fui claro desculpe. Estilo CBM= verdadeiramente Rápida e não e não moderado igual a este! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Que show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Parabéns Marcão.. Vara chique... Seus trabalhos são show. Peguei um Jacaré no meio da pauleira com uma MHX 15lbs e posso falar.. O blank é forte bagaraiiiiiiiiiiii.... Não quebrou e nem estralou.... Tenho gostado muito. Tenho uma 20lbs tb... gosto demais tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Legal Marcão, ficou lindona a vara. Parabéns pelo trabalho. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Que show!!! Valeu Nelson! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parabéns Marcão.. Vara chique... Seus trabalhos são show. Peguei um Jacaré no meio da pauleira com uma MHX 15lbs e posso falar.. O blank é forte bagaraiiiiiiiiiiii.... Não quebrou e nem estralou.... Tenho gostado muito. Tenho uma 20lbs tb... gosto demais tb. Valeu Parrillo! O Léo trouxe vários, esses brancos eu achei que não iam sair, e todos foram embora rápidinho. Obrigado por continuar observando nosso trabalho após tantos anos. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Legal Marcão, ficou lindona a vara. Parabéns pelo trabalho. ::tudo:: Valeu Rafael! Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Grande João, tudo que falou é fato, ele aguenta pau com toda certeza! Quando disse estilo CBM não fui claro desculpe. Estilo CBM= verdadeiramente Rápida e não e não moderado igual a este! :gorfei: Pessoal...vou dar meu pitaco.....monto minhas varas aqui já há algum tempo e pesquiso bastante.... Um MHX NUNCA vai se comparar com um IMX antigo da GLoomis....quem comprou pensando em comprar um bom blanck foi exatamente isso que conseguiu: um bom blanck, mas nada de excepcional......Alguns Rod Builders sairam com essa conversa de que é uma alternativa ao IMX, mas não é. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Grande João, tudo que falou é fato, ele aguenta pau com toda certeza! Quando disse estilo CBM não fui claro desculpe. Estilo CBM= verdadeiramente Rápida e não e não moderado igual a este! :gorfei: Pessoal...vou dar meu pitaco.....monto minhas varas aqui já há algum tempo e pesquiso bastante.... Um MHX NUNCA vai se comparar com um IMX antigo da GLoomis....quem comprou pensando em comprar um bom blanck foi exatamente isso que conseguiu: um bom blanck, mas nada de excepcional......Alguns Rod Builders sairam com essa conversa de que é uma alternativa ao IMX, mas não é. :amigo: :amigo: :amigo: Grande Doutor Paulo é como andam dizendo que o St Croix são 2a. linha, Dr. querer lançar uma marca não é querer acabar com as demais até porque para dizer isso precisa conhecer de onde esse ou aquele blank foi desenvolvido e eu te falei por MP e telefone. Hoje a Custom by Marco não vende nome de blanks vendemos a qualidade de nosso serviço, o cliente quer esse ou aquele, nós atendemos. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Grande João, tudo que falou é fato, ele aguenta pau com toda certeza! Quando disse estilo CBM não fui claro desculpe. Estilo CBM= verdadeiramente Rápida e não e não moderado igual a este! :gorfei: Pessoal...vou dar meu pitaco.....monto minhas varas aqui já há algum tempo e pesquiso bastante.... Um MHX NUNCA vai se comparar com um IMX antigo da GLoomis....quem comprou pensando em comprar um bom blanck foi exatamente isso que conseguiu: um bom blanck, mas nada de excepcional......Alguns Rod Builders sairam com essa conversa de que é uma alternativa ao IMX, mas não é. :amigo: :amigo: :amigo: Grande Doutor Paulo é como andam dizendo que o St Croix são 2a. linha, Dr. querer lançar uma marca não é querer acabar com as demais até porque para dizer isso precisa conhecer de onde esse ou aquele blank foi desenvolvido e eu te falei por MP e telefone. Hoje a Custom by Marco não vende nome de blanks vendemos a qualidade de nosso serviço, o cliente quer esse ou aquele, nós atendemos. Abr Marcão Qualidade inquestionável, né Marco ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Por isso confio e sempre te incomodo com perguntas, Marco...vc viu "aquele" blanck na produção e tem uma P.....experiência....vou continuar te incomodando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Mestre Marcão, vc sempre terá a última palavra, isso é fato rindo3:: ::tudo:: Mas, meu grande amigo, eu falo pela minha pouca experiência, eu tenho um G Loomis IMX, vara reformada por vcs, blank super TOP, que achei bem semlhante ao blank MHX, em termos de força e ação. Lógico que há outros fatores a considerar, como controle de qualidade, durabilidade, etc... Mas, lembrando que os Loomis IMX não mais existem para customização, esses MHX são uma opção bem interessante joia::: . E uma coisa eu posso dizer, sem medo de errar, pelo que já vi deles em ação, eles aguentam o tranco, não são blanks levíssimos com paredes de casca de ovo, como uns e outros que o pessoal está se apaixonando (e montando vara pra tucuna com 60 gramas, quase o peso da isca que vão usar), os MHX são blanks estilo legítimo USA, aguentam um tucuna ou um trairão na ponta e não arregam ::tudo:: rindo3:: Abs. :amigo: Mais um belíssimo trablaho da CBM ::tudo:: meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Linda vara, e esse blank é show, ação excelente e muito forte joia::: É a versão da MudHole para substituir (á altura) os antigos, e agora não mais disponíveis, G Loomis IMX. Abs. :amigo: Grande João valeu pelo comentário porem... nunca sera á altura de um verdadeiro IMX G-loomis, montei este por insistência do cliente, não faz o estilo da CBM heheheheheh. E a mesma coisa falo desse que andam falando ai que é o bicho! Um que surge das cinzas mas, fazer o que? não sou fazedor de opinião eu conheço pouco nesta área de (blanks) e tenho muita grana para garantir esse que já surge das cinzas, gosto é gosto! seila:: seila:: Marcão Grande João, tudo que falou é fato, ele aguenta pau com toda certeza! Quando disse estilo CBM não fui claro desculpe. Estilo CBM= verdadeiramente Rápida e não e não moderado igual a este! :gorfei: Pessoal...vou dar meu pitaco.....monto minhas varas aqui já há algum tempo e pesquiso bastante.... Um MHX NUNCA vai se comparar com um IMX antigo da GLoomis....quem comprou pensando em comprar um bom blanck foi exatamente isso que conseguiu: um bom blanck, mas nada de excepcional......Alguns Rod Builders sairam com essa conversa de que é uma alternativa ao IMX, mas não é. :amigo: :amigo: :amigo: Grande Doutor Paulo é como andam dizendo que o St Croix são 2a. linha, Dr. querer lançar uma marca não é querer acabar com as demais até porque para dizer isso precisa conhecer de onde esse ou aquele blank foi desenvolvido e eu te falei por MP e telefone. Hoje a Custom by Marco não vende nome de blanks vendemos a qualidade de nosso serviço, o cliente quer esse ou aquele, nós atendemos. Abr Marcão Qualidade inquestionável, né Marco ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Por isso confio e sempre te incomodo com perguntas, Marco...vc viu "aquele" blanck na produção e tem uma P.....experiência....vou continuar te incomodando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para o Sr sempre sera porta aberta e espero nunca ouvir..... Não Marcão! isso é só para passar tempo eu não preciso disso para viver, meu ganha pão é Ser Dr. Ai não agunento!!!!!!! Conada vou me sentir novamente um verdadeiro trouxa. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Belíssima, um dos mais belos trabalhos que vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Belíssima, um dos mais belos trabalhos que vi. Valeu Pinguim! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.