Castelano Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigos Fomos Eu, Miqueias e Eduardo à Represa de Corumbá IV ontem e com certeza foi muito top, danca:: danca:: danca:: pegamos 10 peixes e perdemos mais de 10 ações. chorei:: chorei:: chorei:: Chegamos por volta de 8:00 da manhã ::bassboat:: ::bassboat:: e foi só alegria, com muita risadas, peixes e almoço em baixo de arvores. Só para Vocês terem uma idéia de como estavamos com sorte, esquecemos o carvão e quando paramos para fazer o almoço tinha um filho de Deus que tinha deixado um saco de carvão zerado :gorfei: :gorfei: Fizemos um almoço super show, Picanha, Arroz e salada. E a tarde continuo top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Realmente foi um dia muito bacana,agradeço a Deus de nos proporcionar um dia tão bacana e agradeço aos amigos Eduardo profeta e castelano mestre dos magos,foi toppppppp.Um abraço e ate a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 belos amarelos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigo, bela pescaria e belos amarelos. Lembro que ano passado vc me falou, que se vc voltasse a pescar em Corumba, podia jogar sua tralha na agua :gorfei: , vejo que voltou atras...rsrsrsrs Abs a vc e o amigo Miqueias. Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigo, bela pescaria e belos amarelos. Lembro que ano passado vc me falou, que se vc voltasse a pescar em Corumba, podia jogar sua tralha na agua :gorfei: , vejo que voltou atras...rsrsrsrs Abs a vc e o amigo Miqueias. Dini Mais ele jogou na água, só que do lado de fora.. :gorfei: ...é por isso que o povo fala que todo pescador é mentiroso... :gorfei: :gorfei: ......rapaz acertaram a mão hein...essa do carvão foi de lascar o cano, vai ter sorte assim ...parabéns moçada..show. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigo, bela pescaria e belos amarelos. Lembro que ano passado vc me falou, que se vc voltasse a pescar em Corumba, podia jogar sua tralha na agua :gorfei: , vejo que voltou atras...rsrsrsrs Abs a vc e o amigo Miqueias. Dini Dini eu repetia isso o tempo todo :gorfei: :gorfei: O Miqueias foi quem me convenceu, Eu tinha falado para ele isso e ele tinha me dito que no dia em que eu fosse com ele a história seria diferente, e taí a prova. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 bom demais...saber q corumbá ainda respira um pouco!! parabens galera....um abraço! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 bom demais...saber q corumbá ainda respira um pouco!! parabens galera....um abraço! :amigo: ::tudo:: Valeu Brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mata Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Vou dizer uma coisa, passamos um dia excepcional, muita risada, :gorfei: uma tal de cachaça do ministro que tava só o toddy, alem do fato de passar o dia com dois companheiros top de linha, gente da melhor qualidade, Maurao Castelanos e Miqueias Ratoeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigo, bela pescaria e belos amarelos. Lembro que ano passado vc me falou, que se vc voltasse a pescar em Corumba, podia jogar sua tralha na agua :gorfei: , vejo que voltou atras...rsrsrsrs Abs a vc e o amigo Miqueias. Dini Mais ele jogou na água, só que do lado de fora.. :gorfei: ...é por isso que o povo fala que todo pescador é mentiroso... :gorfei: :gorfei: ......rapaz acertaram a mão hein...essa do carvão foi de lascar o cano, vai ter sorte assim ...parabéns moçada..show. ::tudo:: Bom né Adão, e isso a uma hora das nossas casas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Que bom ainda ver por aqui relatos do lago Corumba 4. Fui somente uma vez e mesmo com uma pescadinha ate produtiva, nunca mais voltei. Meu pensamento e de alguns companheiros sempre foi que valeria mais a pena guardar a grana que se gasta no corumba, pra poder fazer outra pescaria com menos chances de fracasso. Mas vendo esse relato, penso no equivoco que acabo cometendo, pois algumas vezes so a presença dos amigos ja valeria ... Tendo uns amarelinhos e uma picanha na brasa (emprestada), então.... Parabens, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Corumbá tá surpreendendo.... Há uns 2 semanas fomos lá e pegamos 2 bem criados em torno de 2kg... Bitelos mesmo!! Bacana a pescaria de vocês! Parabéns Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Parabéns amigão!!!! Essa galera junta é fora de série... Imagino o almoço... Miqueias levou o campari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Parabéns amigão!!!! Essa galera junta é fora de série... Imagino o almoço... Miqueias levou o campari? Levou não, Eu levei a cachaça do ministro. Muito boa.....vou levar para serra, bebemos lá ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 belos amarelos!! Valeu Rafa ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Que bom ainda ver por aqui relatos do lago Corumba 4. Fui somente uma vez e mesmo com uma pescadinha ate produtiva, nunca mais voltei. Meu pensamento e de alguns companheiros sempre foi que valeria mais a pena guardar a grana que se gasta no corumba, pra poder fazer outra pescaria com menos chances de fracasso. Mas vendo esse relato, penso no equivoco que acabo cometendo, pois algumas vezes so a presença dos amigos ja valeria ... Tendo uns amarelinhos e uma picanha na brasa (emprestada), então.... Parabens, cara. Alceu o trem lá está bom mesmo, porém o que prevaleceu foi o conhecimento do Miqueias, o cara acertava os lugares mesmo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 pescaria TOP !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 pescaria TOP !!! Com os Amigo, o trem fica bom mesmo Julio joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Parabéns pela pescaria! Fui ao corumbá IV em novembro do ano passado e passei o dia varrendo o lago e não peguei nada... bom saber que os tucunas estão sobrevivendo aos cornos que enchem o lago de redes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Parabéns pela pescaria! Fui ao corumbá IV em novembro do ano passado e passei o dia varrendo o lago e não peguei nada... bom saber que os tucunas estão sobrevivendo aos cornos que enchem o lago de redes. O tal da rede é que lasca tudo, e o pior ninguém fiscaliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Vocês descem o barco na região do Porto do Vale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Nossa, achei que não tivesse mais peixe por lá. Parabéns aos guerreiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Vocês descem o barco na região do Porto do Vale? No ligerinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Nossa, achei que não tivesse mais peixe por lá. Parabéns aos guerreiros. Valeu Márcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.