Castelano Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Corumbá tá surpreendendo.... Há uns 2 semanas fomos lá e pegamos 2 bem criados em torno de 2kg... Bitelos mesmo!! Bacana a pescaria de vocês! Parabéns Edu Eduardo Perdemos uns socos fortes, acredito que devido a Corumbá III o peixe da IV está se recuperando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Belos peixes. Só profissional junto...rs Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ótima pescaria, que boa noticia o Lago Corumbá ainda tem peixe! Abraços. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Shoowwww de bola Castelano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Belos peixes. Só profissional junto...rs Grande abraço. Fala Juiz, cadê você Brother? vamos junta a turma....Um profeta, Um mestre dos Magos e Um Juiz :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ótima pescaria, que boa noticia o Lago Corumbá ainda tem peixe! Abraços. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Valeu Helson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Shoowwww de bola Castelano!! Vamos Marcar Uma dessas Amigo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Belos peixes. Só profissional junto...rs Grande abraço. Fala Juiz, cadê você Brother? vamos junta a turma....Um profeta, Um mestre dos Magos e Um Juiz :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hahahahahha, se juntar os 3 não dá 1 completo...kkkkk Depois que passar o encontro vamos tentar marcar uma. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 É Castelano e Miquéias não quiseram ir com a gente no de dia anterior só não mostrar os pontos pra gente ne!!!??kkkkkk!!!brincadeira!realmente fizeram uma bela pescaria.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Show de bola palmas:: , arrebentaram pois no corumbá as notícias faz tempo que não são boas Naonao:: até anima de dar um pulinho lá qualquer dia, terminei minha casa agora então vou voltar as atividades pesqueiras ::fishing graças a Deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Bacana ver uns Tucas do Corumba IV, já fiz boas pescarias lá a muuuuuito tempo ::tudo:: . Será a Cota 0 que está dando certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Tenho pescado no Corumbá 4 com muita frequência e estivemos lá dia 31 de Agosto,eu, Jeferson e sua esposa Barbara...era aniversário da minha cidade...e foi muito bom chegamos quase 14:00 e pescamos até as 18:00 e foram 12 capturas de peixes de bom tamanho todos no Fly,sendo um macho o meu recorde por lá,o maior foi o da Barbara e o que posso disser é que tem muito Tucunaré e Piampara,e deve melhorar ainda muito pois a quantidade de lambari é impressionante mas não falo pra ninguém aqui,o Corumbá 4 agora é que começa a se recuperar e é melhor não espalhar as boas notícias,os mergulhadores podem aparecer de novo,mas peixe por lá não é pescado é garimpado, quem não tem experiência naquele lugar quase sempre volta zerado.É uma pena o Tucunaré azul não ter se adptado as aguás frias do lago,as vezes escuto comentário de alguém pegar um por lá mas eu mesmo nunca ví ,o amarelo é muito briguento mas dificilmente vemos um peixe com mais de 2 kilos por lá e é uma espécie que não ataca muito na superfície.Se alguém um dia precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 É Castelano e Miquéias não quiseram ir com a gente no de dia anterior só não mostrar os pontos pra gente ne!!!??kkkkkk!!!brincadeira!realmente fizeram uma bela pescaria.AbrsVamos marcar para próxima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Show de bola palmas:: , arrebentaram pois no corumbá as notícias faz tempo que não são boas Naonao:: até anima de dar um pulinho lá qualquer dia, terminei minha casa agora então vou voltar as atividades pesqueiras ::fishing graças a Deus!!! Valeu Junior joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Bacana ver uns Tucas do Corumba IV, já fiz boas pescarias lá a muuuuuito tempo ::tudo:: . Será a Cota 0 que está dando certo ? André acho que a Corumbá III ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Tenho pescado no Corumbá 4 com muita frequência e estivemos lá dia 31 de Agosto,eu, Jeferson e sua esposa Barbara...era aniversário da minha cidade...e foi muito bom chegamos quase 14:00 e pescamos até as 18:00 e foram 12 capturas de peixes de bom tamanho todos no Fly,sendo um macho o meu recorde por lá,o maior foi o da Barbara e o que posso disser é que tem muito Tucunaré e Piampara,e deve melhorar ainda muito pois a quantidade de lambari é impressionante mas não falo pra ninguém aqui,o Corumbá 4 agora é que começa a se recuperar e é melhor não espalhar as boas notícias,os mergulhadores podem aparecer de novo,mas peixe por lá não é pescado é garimpado, quem não tem experiência naquele lugar quase sempre volta zerado.É uma pena o Tucunaré azul não ter se adptado as aguás frias do lago,as vezes escuto comentário de alguém pegar um por lá mas eu mesmo nunca ví ,o amarelo é muito briguento mas dificilmente vemos um peixe com mais de 2 kilos por lá e é uma espécie que não ataca muito na superfície.Se alguém um dia precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí.Abraço. Renato Eu só ví azul em foto e faz muito tempo isso. E realmente o peixe só saiu na meia água. Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloRogerio Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pessoal, Boa Noite! Fico feliz em saber que os peixes tem aparecido no Corumbá IV. Recentemente eu e meu pai montamos um rancho próximo ao " carrefour" e ainda não tive tempo de colocar a canoa na água, o que deve ocorrer no próximo dia 22/08. Quais iscas tem sido mais produtivas? Ouvi um pessoal dizer que tem pescado piapara e a noite uns mandis. Bons Peixes! Paulo Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pessoal, Boa Noite! Fico feliz em saber que os peixes tem aparecido no Corumbá IV. Recentemente eu e meu pai montamos um rancho próximo ao " carrefour" e ainda não tive tempo de colocar a canoa na água, o que deve ocorrer no próximo dia 22/08. Quais iscas tem sido mais produtivas? Ouvi um pessoal dizer que tem pescado piapara e a noite uns mandis. Bons Peixes! Paulo Rogério Paulo Tentamos ina, rip. Dr spock jr, fire stick, e assim foi até Eu colocar uma meia água( bem velha mesmo) que estava a uns 10 anos esquecida no fundo da caixa, e aí velho o peixe veio :gorfei: :gorfei: Quanto a piapara e mandins não sei te dar noticias..... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fala Castelano , fui um dia lá com Helsin e batemos só superfície, mas sem sucesso. Tivemos algumas ações mas nada de capturas ... joia::: joia::: joia::: Parabéns pelas capturas.... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fala Castelano , fui um dia lá com Helsin e batemos só superfície, mas sem sucesso. Tivemos algumas ações mas nada de capturas ... joia::: joia::: joia::: Parabéns pelas capturas.... joia::: joia::: joia::: Edin Só tivemos ação na meia água. Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Belos amarelos parceiro, Corumbá ainda respira e sempre é uma caixinha de surpresa rsrsrsrrs. Parabéns. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Belos amarelos parceiro, Corumbá ainda respira e sempre é uma caixinha de surpresa rsrsrsrrs. Parabéns. Abraço.. João joia::: volto afirmar corumbá III tem contribuído muito. Dividiu os diabo:: Felas diabo:: colocadores de rede diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Belos Tucunas e lindo lugar... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Belos Tucunas e lindo lugar... Abração É isso aí Amigo, Vamos arrebentar com os bocudos do negro.... joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Belos Tucunas e lindo lugar... Abração É isso aí Amigo, Vamos arrebentar com os bocudos do negro.... joia::: joia::: joia::: joia::: Opa se Deus quiser parceiro... joia::: Vamos contando os dias.... Abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.