Adalberto Magrao Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Moçada, alguem pode ajudar com dicas? Estou indo para Serra da Mesa e sempre deixo o carro num estacionamento proximo ao Aeroporto de Guarulhos. VCs tem indicação Me falaram de um tal de AEROPARK onde as 4 diarias que necessito sai por R$ 40,00 O que normalmente fico AIRPORT PARK as mesmas diarias saem por R$ 137,00 Caramba é muita diferença não acham? Ambas fazem o translado tanto na ida como na volta do aeroporto Que vcs acham? abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Magrão, blz em novembro de 2012 fui para Balbina e deixei meu carro em um estacionamento que chama UNIPARE 12.00 a diária, pode deixar lá e ficar tranquilo, translado de graça. Boa pescaria e boa viagem Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Sempre deixo aqui ... e recomendo ! Nunca me decepcionaram. Voe Park http://www.voepark.com.br/precos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Gustavo, Felipe. . ..obrigado . Excelentes dicas. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 TODAS AS VEZES QUE PEGO VOO EM GUARULHOS EU DEIXO DEIXO NO ESTACIONAMENTO DO CAESAR PARK HOTEL(ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE), TEM TRANFER FREE DE 15 EM 15 MINUTOS , E VC NÃO PRECISA ESTAR HOSPEDADO LÁ... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Bleza Odirlei, obrigado. Ja vou pesquisar. TODAS AS VEZES QUE PEGO VOO EM GUARULHOS EU DEIXO DEIXO NO ESTACIONAMENTO DO CAESAR PARK HOTEL(ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE), TEM TRANFER FREE DE 15 EM 15 MINUTOS , E VC NÃO PRECISA ESTAR HOSPEDADO LÁ... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.