Fredy Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Estou procurando uma carretilha para os tucunarés do Sudeste, e acabei achando estas duas carretilhas, qual seria mais indicada? Hoje encontro as duas na mesma faixa de preço e acredito que as duas suportam bem multifilamento, drag semelhante, capacidade de linha parecidas e peso um pouco maior da PX... Estou com uma leve tendência pela Daiwa, pois nunca tive uma, tenho Shimano, Abu Garcia e MS. Se alguém estiver vendendo uma semi zero com caixa e tudo mais estudo a compra, somente manopla esquerda. Por favor ajudem a escolher meu novo instrumento de pesca! Obrigado! Frederico Sattelmayer Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 amigo,todas as duas são ótimas, top das marcas uma escolha difícil lacou:: ,se fosse direita tenho as duas na caixa,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 amigo,todas as duas são ótimas, top das marcas uma escolha difícil lacou:: ,se fosse direita tenho as duas na caixa,abraço. Pois é dúvida cruel! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Manoplas de cortiça, manivela de carbono, 10 rolamentos, foram os argumentos que achei p puxar a sardinha p a Px, mas aqui no fórum todos sabem que sou daiweiro de carteirinha :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Putz, sou louco na PX type-R ano q vem a hora q der uma aliviado no bolso, vou comprar uma! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Putz, sou louco na PX type-R ano q vem a hora q der uma aliviado no bolso, vou comprar uma! ::tudo:: Tenho uma na caixa,quer que mande para Friburgo?depois se paga joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Putz, sou louco na PX type-R ano q vem a hora q der uma aliviado no bolso, vou comprar uma! ::tudo:: Tenho uma na caixa,quer que mande para Friburgo?depois se paga joia::: Meu amigo você é 1000!!! :amigo: ::tudo:: Mas tenho q dar o passo a onde a perna acompanha, pra não cair... rindo3:: deixa passar esse ano, q se tiver com ela ainda agente conversa! legal:: Esse ano agora só pra pagar prestação de pescaria... rindo3:: Abraços, Muito obrigado!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Tenho uma Liberto Pixy, e pros tucunas daqui não a troco, tem o recolhimento lento do jeito que gosto, leve e com a pegada confortável A r type deve ser mais bacana ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Manoplas de cortiça, manivela de carbono, 10 rolamentos, foram os argumentos que achei p puxar a sardinha p a Px, mas aqui no fórum todos sabem que sou daiweiro de carteirinha :gorfei: :amigo:Estou querendo experimentar a Daiwa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Agosto 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigado a todos, comprei a Px Type r left, além de querer uma Daiwa, parece que ela esta na 3a geração acho então deve estar bem mais moderna que a Aldebaran mg 7...agora só aguardar a ansiedade! Peguei ela com um preço bom no concorrente....rsss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Depois diz como foi, como ela se comporta com iscas leves, pincho, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Agora falta a vara ideal para ela...rsss. Eu só tenho uma Daiwa TDT 14 lbs pra quebrar o galho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ai sim em Fredy... joia::: Arsenal Afiado em....rsrs Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.