Marcão Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 No ano passado (2012), em outubro, meu amigo Osvaldo Correa trouxe o filho Fabinho (11 anos) para pescar no Cunhaú. O moleque deu um show no "velho", pegando um robalo de 6 kg e uma caranha de 5,5kg. Pois bem, em abril desse ano (2013), o Osvaldo voltou em busca de seu troféu, mas veio sózinho que não é besta. Resultado: - Pegou um robalo de 26 lbs. Não contente, mandou via vídeo uma mensagem para o Fabinho gozando dêle. Mas o castigo vem a cavalo. Em julho agora (2013), três meses depois, volta ele com seu filho para mais uma tentativa de troféu. Não é que o danado do garoto deu a volta por cima? Vejam as cenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ruJnm5rwV_4 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ruJnm5rwV_4 Grande Marcão, O Osvaldo e seu filho Fabinho mais uma vez detonaram em Cunhaú, simplesmente fantástico esses robalões, parabéns ao quarteto fantástico pelo belo relato. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Lindos peixes Parabéns pela pescaria e pelo exemplo ao pequeno grande pescador Seus vídeos no youtube são top... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Rapaz quando levo os meu filho de 10 anos pode esperar que a surra é certeza..... :gorfei: :gorfei: Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Hei Marcao...to comecando a achar comum as surras que tenho levado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas pescar com filho e tudo de bom...quero tomar surras assim sempre! joia::: Grande abraco pra vc, e obrigado pelo video...sempre muito bem produzido! palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Imagens fantásticas e peixes de um porte raro de serem mostrados ! Pescaria que JAMAIS deixará de ser lembrada pelos protagonistas... aplauso:: mestre:: Parabéns e grato por compartilhar ! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Fantástico!!! Show Marcão...peixes e história! O paizão falando nem se fala!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 PARABÉNS A TODA EQUIPE ( EM ESPECIAL AO FABINHO - FERA ) PARA MIM ISTO É ESPETACULAR, PELA NARRAÇÃO, PELA PAIXÃO DE PAI E FILHO, PELAS IMAGENS E A VOCÊ MARCAO POR TER POSTADO E AOS PEIXÕES. VALEU....ESTAREI ESPERANDO A PRÓXIMA. P A R A B E N S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns Osvaldo por colocar o garotão no caminho da pesca! palmas:: Esse é um troféu que vocês vão lembrar juntos durante a vida toda. Incrível a habilidade do Fabinho para brigar com um peixe desse porte joia::: o garoto tem futuro :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 lindos peixes, e o Fabinho, que força o moleque fez... Parabéns aos pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Lindos peixes Parabéns pela pescaria e pelo exemplo ao pequeno grande pescador Seus vídeos no youtube são top... abs Neco...o Marcão é show! Muita sorte a minha de sair pra pescar com ele! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Rapaz quando levo os meu filho de 10 anos pode esperar que a surra é certeza..... :gorfei: :gorfei: Parabéns joia::: Castelano...já tô até acostumado...nem tá doendo mais... lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Imagens fantásticas e peixes de um porte raro de serem mostrados ! Pescaria que JAMAIS deixará de ser lembrada pelos protagonistas... aplauso:: mestre:: Parabéns e grato por compartilhar ! ::thanks Kid M...desde outubro do ano passado, temos dado muita sorte em encontrar Flechões de porte...fazia muito tempo que não acontecia...E sorte tb de contar com o Marcos Réia no barco...sempre divertido e competente no registro das imagens...Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fantástico!!! Show Marcão...peixes e história! O paizão falando nem se fala!!! Parabéns!!! Este guri tem me deixado com o coração mais forte, SGAMBATTTI...meio acelerarado demais as vezes... rindo3:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 PARABÉNS A TODA EQUIPE ( EM ESPECIAL AO FABINHO - FERA ) PARA MIM ISTO É ESPETACULAR, PELA NARRAÇÃO, PELA PAIXÃO DE PAI E FILHO, PELAS IMAGENS E A VOCÊ MARCAO POR TER POSTADO E AOS PEIXÕES. VALEU....ESTAREI ESPERANDO A PRÓXIMA. P A R A B E N S Valeu Julio...esperamos ter mais material em breve! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns Osvaldo por colocar o garotão no caminho da pesca! palmas:: Esse é um troféu que vocês vão lembrar juntos durante a vida toda. Incrível a habilidade do Fabinho para brigar com um peixe desse porte joia::: o garoto tem futuro :gorfei: Abraço :amigo: Obrigado Pedro! Realmente será difícil repetir um peixe deste porte...mas vamos continuar tentando... :gorfei: ...uma hora eu ainda viro este placar de novo... rindo2:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 lindos peixes, e o Fabinho, que força o moleque fez... Parabéns aos pescadores!!! Valeu Rogério...o guri tem que sofrer se quiser continuar me dando surras... rindo3:: abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Pessoal...segue link do vídeo da pescaria onde tudo começou (primeira surra que levei do Fabinho)...nesta pescaria eu não peguei absolutamente nada! http://www.youtube.com/watch?v=l_htX5nnFEQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Nossa Senhora....peixe lindo o Fabinho pegou , parabéns pescador !!! Ao papai agora resta correr atrás...kkkk :gorfei: Parabéns por apoiar e incentivar a pescaria em familia ::tudo:: palmas:: Abraço , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Nossa Senhora....peixe lindo o Fabinho pegou , parabéns pescador !!! Ao papai agora resta correr atrás...kkkk :gorfei: Parabéns por apoiar e incentivar a pescaria em familia ::tudo:: palmas:: Abraço , Paulinho. Paulinho...este jogo tá parecendo Barcelona X Santos...a coisa só piora pro meu lado... :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.