Marcos Chadu Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Consegui, depois de muita lurta, estudo e ajuda dos amigos do fórum, dominar a técnica de fazer os arquivos .kmz. Criei vários, estou agrupando sempre de dois em dois gráficos ou 3 em 3 no mesmo .kmz para que não fiquem muito grandes. Depois de colocados na pasta CUSTOM MAPS e habilitados, curiosamente algumas imagens simplesmente não são mostradas, nem na tela do Montana nem no Base Camp... Outras aparecem normalmente... Alguem sabe o que poderia estar acontecendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Eu tbm aprendi tudo por meio do fórum aqui... E tive algumas dificuldades tbm. Se o tamanho não está grande.... já tentou renomear os arquivos?? Talvez o uso de algum caractere ou nome comprido de mais possa atrapalhar a identificação. Isso ocorreu comigo. Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Nomes dos arquivos .kmz, você quer dizer, né? Ou os nomes dos jpeg que foram utilizados como base influenciam alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Seria só o nome dos arquivos .kmz Teve um mapa que eu fiz com cerca de 8 fotos. O GPS não leu. Imaginei que fosse o tamanho do arquivo, mas não era. O problema foi que eu havia colocado um nome muito extenso. Renomeei para um mais curto e passou a funcionar. Acho que foi a única coisa que já aconteceu comigo.... fora o lance o cartão microSD que o GPS não tava lendo. Abraxxx e boa sorte!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 As vezes o mapa aparece, as vezes nao... Vocês nao acham que o GPs fica lento demais quando tem que carregas os mapas personalizados nao? Outra duvida: Algumas fotos eu fiz com zoom maior, em locais do rio onde eu quero mais detalhes (perto do rancho, por exemplo...). Mas ele carrega alguns mapas da resolução menor e outros da maior... Fica parecendo uma colcha de retalhos... TODAS as imagens têm, obrigatoriamente, que ser na mesma resolução/zoom?? Agradeço a todos que puderem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.