Lucas Yamin Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Mesmo para 4 dias de pesca saiu muito peixe. Show. Pode-se considerar três, Marcio... um dia foi bem fraco.... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 palmas:: cara bela pescaria parabens olha eu moro em presidente prudente e pesco aqui na região; tem varios lugares bons tb para tucunares... vi seu barco e gostei muito, aqui na minha região não tem barco semi chata pra vender, gostaria de saber de vc qual é o seu barco pois é assim que eu quero fazer meu conjunto, e tb se ele é estavel nas marolas, pois um vendedor me disse que este tipo de barco não é muito recomendado pra lugares de marola... obrigado desde já josé luis tchau:: José, valeu! Sobre um barco, este é um Multinautica ( fábrica de Uberlândia ) semi chato 5.5 mt de comprimento por 1,50 mt de largura. Aqui em Uberlandia tem boas fábricas de barco, te indico a Multinautica e Metalforte... caso tiver alguma dúvida é só falar, ok! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Muito chique Ratão! Muito peixe! Valeu Xamego... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Parceiro, literalmente um MEGA RELATO palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, sem palavras. Belos bocudos. O que eu achei legal foi aquela foto onde vocês pegaram alguns azuizinhos e no meio deles um amarelão bitelo ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 SHOW! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Maravilha de pescaria!! parabens mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fala Lucas, blz? Muito peixe heim! Belas pescarias. Valeu pelo encontro, vamos combinar outras vezes. A propósito, que isca é essa aqui que você está usando? A que está de cardume no porta treco à esquerda? Parece boa heim! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Show Lucas , belo relato Abx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Grande Lucão showwww Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Amigo, belos tucunas, quem dera eu tivesse no quintal de casa uma reservatorio como esse. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parabens Lucas! Muito bacana essa pescaria! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parceiro, literalmente um MEGA RELATO palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, sem palavras. Belos bocudos. O que eu achei legal foi aquela foto onde vocês pegaram alguns azuizinhos e no meio deles um amarelão bitelo ::tudo:: Abraço :amigo: Valeu Pedro... Bonito mesmo aquele amarelão... Tava de rei no meio dos azuis! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 SHOW! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Maravilha de pescaria!! parabens mesmo... Obrigado Emerson. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Fala Lucas, blz? Muito peixe heim! Belas pescarias. Valeu pelo encontro, vamos combinar outras vezes. A propósito, que isca é essa aqui que você está usando? A que está de cardume no porta treco à esquerda? Parece boa heim! Abração Valeu Michel... Borá encontrar lá esta semana? Essas isquinhas aí são segredo, tem tanta que esqueci de esconder! Rsrsrsrrs Abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Show Lucas , belo relato Abx. E aí Armandinho, td blz? E as pescadas??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Grande Lucão showwww Abraço Andrezao, tava sumido! E as pescarias ? Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Amigo, belos tucunas, quem dera eu tivesse no quintal de casa uma reservatorio como esse. abs Dini Valeu Dini... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parabens Lucas! Muito bacana essa pescaria! joia::: Grande Alexandre, td blz? Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Show de pescaria , parabéns Lucas pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Show de pescaria e imagens , parabéns a todos que estiveram com você !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 parabéns, onde foi essa pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 palmas:: cara bela pescaria parabens olha eu moro em presidente prudente e pesco aqui na região; tem varios lugares bons tb para tucunares... vi seu barco e gostei muito, aqui na minha região não tem barco semi chata pra vender, gostaria de saber de vc qual é o seu barco pois é assim que eu quero fazer meu conjunto, e tb se ele é estavel nas marolas, pois um vendedor me disse que este tipo de barco não é muito recomendado pra lugares de marola... obrigado desde já josé luis tchau:: José, valeu! Sobre um barco, este é um Multinautica ( fábrica de Uberlândia ) semi chato 5.5 mt de comprimento por 1,50 mt de largura. Aqui em Uberlandia tem boas fábricas de barco, te indico a Multinautica e Metalforte... caso tiver alguma dúvida é só falar, ok! Abraço! Tudo certo, Lucas? Parabéns pelas pescarias e pelos belíssimos peixes! Estou negociando um Multinautica Black 550 semelhante ao seu, só que com comando a distância. Qual motor você usa nele? Como ele se comporta nas marolas? obrigado e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Nao consigo visualizar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.