Afif Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ae galera, quero uma carretilha boa pra bater uns robalos. Tenho a Stephano 201, mas não sei se o drag de 3 kg é suficiente. Estou pensando na Chronarch 51E, que tem um drag um pouco maior, cerca de 5kg. O que acham dela? Ela está com um preço bem atrativo nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Tenho uma Chronarch 50 E, pode comprar, uma baita carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Tenho uma Chronarch 50 E, pode comprar, uma baita carretilha. Estou vendo aqui, está para sair a nova Chronarch CI4+, mas ela é maior que a 50, to na duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 essa está quase mosca branca não fabrica mais Daiwa Alphas r-edition,up-grade da Alphas roxinha,ainda tenho 4 de reserva é fantástica no mangue joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 essa está quase mosca branca não fabrica mais Daiwa Alphas r-edition,up-grade da Alphas roxinha,ainda tenho 4 de reserva é fantástica no mangue joia::: Essa R Edition eu não tenho deve ser coisa de louco mesmo, tenho a roxinha e é fantástica! A scorpion 1000 xt também é excelente no mangue! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 É, os robaleiros falam muito da roxinha. Mas a R edition tá meio salgada, como a pesca de robalos minha, que ainda está por vir, será bem de vez em quando, não to afim de desembolsar tanto. E to partindo pra carretilhas que posso trazer dos EUA, pq to cansado de levar lapada da receita...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fala Afif Pesco robalos com frequência, utilizo Scorpion XT 1000 e Alphas "roxinha" e R Edition , são Tops, mas como vc disse que não irá para o mangue frequentemente, utilizaria a Stefano 201 sem problema, para pevas e Jig Head leve, sem problemas, mas para flecha na galhada, precisa de um equipamento leve , mas com o freio mais progressivo, eu utilizo a Scorpion XT 1500-7. mas querendo comprar uma carreta, para tal finalidade, compraria a XT 1000 , ou Curado 50E / Chronarch 50E. Espero ter ajudado Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Opa, ajudaram muito, estava mais tendencioso a Chronarch 50E ou a Chronarch 150 CI4+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Opa, ajudaram muito, estava mais tendencioso a Chronarch 50E ou a Chronarch 150 CI4+ Essa nova Chronarch tá na minha mira também para o Mangue! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Só para tentar contribuir, a um tempo atrás eu estava com a mesma dúvida e precisava renovar minhas valentes Titans. Acabei comprando uma Abu Garcia Revo Mgx Shs e uma Curado 201E7. A Abu é fantástica no trabalho e casou perfeitamente com minha de 17 lbs (Rapala). Recentemente apareceu um ponto de oxidação na carreta e fiquei um pouco preocupado, lixei, dei um retoque na pintura e não apareceu mais nada até o momento. De qualquer maneira, a carretilha é excelente e muito mais confortável do que a Curado 201E7, que acabou fcando na reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Só para tentar contribuir, a um tempo atrás eu estava com a mesma dúvida e precisava renovar minhas valentes Titans. Acabei comprando uma Abu Garcia Revo Mgx Shs e uma Curado 201E7. A Abu é fantástica no trabalho e casou perfeitamente com minha de 17 lbs (Rapala). Recentemente apareceu um ponto de oxidação na carreta e fiquei um pouco preocupado, lixei, dei um retoque na pintura e não apareceu mais nada até o momento. De qualquer maneira, a carretilha é excelente e muito mais confortável do que a Curado 201E7, que acabou fcando na reserva. A Abu é uma excelente carretilha, achei leve esse modelo, só o recolhimento que acho meio rápido, prefiro mais lentas um pouco. Mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Acabei comprando a Chronarch 51E, pelo preço estar bem legal, menos de US$ 200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Acabei comprando a Chronarch 51E, pelo preço estar bem legal, menos de US$ 200,00. um show de carreta e preço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.