Rogerio Severino Postado Agosto 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Essa vara , foi estilizada conforme o cliente me pediu , pois ele queria uma vara com cabo curvado , depois de muito testes chegamos neste formato . Espero que gostem pois ficou muito linda ao vivo Com detalhes de couro de cascavel e imagem do robalo que o KID OCELOS fez especialmente para mim. O blank era azul , ai pintei de preto fosco para combinar com os detalhes da vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 linda hein amigo palmas:: ,tenho uma megabass com cabo parecido,qual o tamanho e libragem?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fala Ramon , muito obrigado ,essa vara tem 6'3" sendo 17 lbs abs Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Oi Rogério, Gostei. Belo trabalho. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Muito obrigado Ricardo , essa vara ficou muito show Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Muito chic o trabalho,gostei de mais desse Reel Seat,não o modelo,mas a pintura dele ::tudo:: e a vara num todo top de mais,parabéns :amigo: Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Muito chic o trabalho,gostei de mais desse Reel Seat,não o modelo,mas a pintura dele ::tudo:: e a vara num todo top de mais,parabéns :amigo: Abraços..... Valeu meu amigo muito obrigado ::thanks Essa vara ficou top mesmo Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Show Top demais!! Parabens! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Parabens pelo trabalho Rogerio! eu como robaleiro, como queria testar uma beleza dessa! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Parabens pelo trabalho Rogerio! eu como robaleiro, como queria testar uma beleza dessa! abraço! Valeu Ivan muito obrigado , essa foi feita para jigar os robalos , o cliente me pediu que fizesse essa curva para facilitar o trabalho com os jigs, depois ele vai me dizer se ficou top Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Parabens pelo trabalho Rogerio! eu como robaleiro, como queria testar uma beleza dessa! abraço! Valeu Ivan muito obrigado , essa foi feita para jigar os robalos , o cliente me pediu que fizesse essa curva para facilitar o trabalho com os jigs, depois ele vai me dizer se ficou top Abs :amigo: Se fizer sucesso e bem aprovada, quem sabe, entraria na minha lista de desejos futuros hehehe, quanto sairia uma belezinha dessa 17lbs ou 20lbs.. para eu ir estudando a possibilidade para um futuro hehehehe.. :gorfei: abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Cara....essa vara é a mais bonita q já vi parabens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.