Caio De Paula Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 BOm dia. Meu nome é Caio Faria de Paula, sou de ribeirão preto -Sp, tenho 26 anos, não tenho muita intimidade com computador, internet , e essa novas tecnologias hehe. Peço que vcs tenham paciencia comigo.. Sou adepto da pescaria esportiva, principalmente de tucunarés nas represas aqui da minha região. me cadastrei no forum, para troca de experiências e aprender com vcs.. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Caio, seja bem vindo amigo :amigo: :amigo: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Primeiramente obrigado a recepetivida... intaoo consigui criar minha assinatura exatamente na medida de 500x150 , e achei que ficou grande... caso nao estiver correto por for me avise... Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Caio seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Obrigado a todos pela recepção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.