Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Recentemente , precisei fazer uma cirurgia na coluna , como alguns amigos sabem , então nesse periodo foi somente investimentos, em novos blanks e acabamentos para as varas, e investi muito em blanks inclusive comprei uma porrada dos north forks e Phenix esses blanks são top demais hoje os melhores . Lenght 5'7" Pecas acabamento Matagi Line 12-20 Lbs Real seta ECS preto marmorizado Acabamentos em estilo carbono Passadores de titanio American Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Oi Rogerio, Ficaram show as varas. Parabens. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Valeu Ricardo essas varas ficarao top demais , esses blanks sao o bicho Abs Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial! Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu! Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano... Vc tem desse blank em 17lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 amigo tenho 3 blanks de 14/20 e 25,essas ficaram lindas são de uso?se for vai perder uma em setembro :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial! Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu! Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano... Vc tem desse blank em 17lbs? Boa noite Betao , muito obrigado essa ficou muito top , a peça entre o reel seat e o cabo se chama acent ring e da matagi Esses blanks sao bem finos , e tenho o 10-17 lbs IM , tem muitos aqui pode ficar tranquilo Mais uma vez ::thanks Um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 amigo tenho 3 blanks de 14/20 e 25,essas ficaram lindas são de uso?se for vai perder uma em setembro :gorfei: Boa noite Ramon , muito obrigado , somente uma e de uso , e que montei as dias pq achei que duas iguais ficarao top demais juntas , e voce tem eles ai tambem , esses blanks sao demais ::tudo:: qual modelo que vc tem , essas sao modelo Mag Bass , MP enviada Muito obrigado Abs :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 É Rogerio,botou pra ferver mesmo,apesar de montagem simples ficaram bem bacanas,com cara de ser bem leves.... Um show de caniço ::tudo:: Mais uma vez parabéns :amigo: Espero ver as fotos das outras que estão no forno joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 É Rogerio,botou pra ferver mesmo,apesar de montagem simples ficaram bem bacanas,com cara de ser bem leves.... Um show de caniço ::tudo:: Mais uma vez parabéns :amigo: Espero ver as fotos das outras que estão no forno joia::: Fala grande Alex , muito obrigado , ::thanks pela simplicidade ficarao show , essa duas ficara com 108 gramas cada , mas fosse de cabo bipartido , e sem aquela peça de aluminio no KDPS ficaria mais leve Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Caramba que showwwwwwwww! Lindas e despojadas, gostei! Parabéns pelas aquisições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Caramba que showwwwwwwww! Lindas e despojadas, gostei! Parabéns pelas aquisições. Valeu Antonio, muito obrigado , mesmo pelos elogios ::thanks Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Parabens! lindas! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sensacional!!!! Parabéns... show demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 quero uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Parabens! lindas! legal:: Obrigado Moises , por mais um elogio ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sensacional!!!! Parabéns... show demais!!!! Valeu grande Andre muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 quero uma Valeu João isso e a coisa mais facil rindo3:: MP enviada Muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 show ! achei linda ! e otimo peso pruma 20 libras rapida ... MP e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 show ! achei linda ! e otimo peso pruma 20 libras rapida ... MP e abs Muito obrigado Candido , realmente ela e leve mesmo , muito show o dono delas esta pulando de alegria Mp enviada Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Ficaram top demais, Rogério....Acredito q com o cabo em EVA preto fique top, top, top...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ficaram top demais, Rogério....Acredito q com o cabo em EVA preto fique top, top, top...hehee... Valeu amigão muito obrigado , e boa observação com o cabo de eva iria ficar show mesma ::tudo:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.