Helton Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Pessoal, agora em julho levei minha vara Hunter Fish Z novinha em folha p/ poder estreia-la. O fato é que nesta mesma pescaria me furtaram a bendita vara com carretilha e tudo. Estou querendo comprar outra na mesma configuração, mas não estou encontrando, alguém sabe onde posso encontrar essa vara? Hunter Fish Z 6´6´´ 25 lbs. Desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Helton, Estou comprando uma Hunter Fish Z de um cara do mercado livre, que inclusive achei recomendações dele aqui no fórum. Só que ele só têm ela (pelo menos anunciada) em 6', dê uma olhada, o preço está bem em conta pelo que pesquisei...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM Outra coisa que você deve levar em consideração é o custo do frete, pois o vendedor é aqui de Curitiba, o que pra mim viabiliza muito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Talvez o Romano tenha!!! Procura por Romano Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Helton, Estou comprando uma Hunter Fish Z de um cara do mercado livre, que inclusive achei recomendações dele aqui no fórum. Só que ele só têm ela (pelo menos anunciada) em 6', dê uma olhada, o preço está bem em conta pelo que pesquisei...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM Outra coisa que você deve levar em consideração é o custo do frete, pois o vendedor é aqui de Curitiba, o que pra mim viabiliza muito. Abraço. Muito obrigado!! Valeu mesmo pela força!! Mas vi com ele, as de 6´6´´ acabaram, ele só tem de 6´mesmo. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Talvez o Romano tenha!!! Procura por Romano Pesca Muito obrigado!! Valeu mesmo pela força!! Dei uma olhada lá, mas só vi ela de 5´6´´!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Dá uma olhada com o Rômulo, envia uma MP pra ele Romulo_njr. Ele tem muita coisa da MS, se não tiver talvez ele consiga pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 O Rômulo Nelson Júnior -BH tem !! Só procura-lo ai no fórum !! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Azuma Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 essa vara é ação rápida? boa pra dourado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 É isso aí. Pode procurar o Romulo que ele tem. Pode fazer negócio, ele é ponta firme. joia::: joia::: joia::: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 essa vara é ação rápida? boa pra dourado?? Peguei somente algumas cachorras largas de pequeno e médio porte com ela. Mas gostei muito da ação dela, creio que dependendo da situação de pesca, ela sirva sim para os dourados, mesmo os grandes dourados. Pelo pouco que usei ela gostei muito, tanto é que estou querendo comprar outra. Agora outra opção boa p/ os dourados é a contender z de 30 lbs, tb da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Opa....valeu demais!!! Muito obrigado mesmo, vou ver com ele então!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.