Viapiana Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Este ano fomos em 12 amigos pro Suiá, e pela primeira vez consegui levar meu irmão casula junto. Para meu irmão era tudo a primeira vez pois nunca pescou, primeira vez a usar uma carretilha, primeira vez a pegar um tucunaré, primeira vez a pegar um trairão, primeira vez a pegar uma cachara, primeira vez a estar num paraíso igual ao Suiá, e o mais importante foi a primeira vez a soltar um peixe depois emoção da captura, foi sensacional e pra mim uma grata satisfação poder pescar ao lado de meu irmão! Algumas fotinhas nossas, o relato farei logo que o pessoal me passar as fotos! Grande Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Show de bola, bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Parabéns pelos troféus! Suiá Miçu tá na minha fila. ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esse aperitivo já foi showwww nossa que duble de trairões e que bicuda é essa moçooo parabéns aos irmãos..Aguardamos o relato completo. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Vamos lá Viapiana, mande logo esse relato com as fotos. Parece que a coisa foi boa. Pegou o rio baixo??? Estavam entrando bem na artificial???? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Agosto 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Vamos lá Viapiana, mande logo esse relato com as fotos. Parece que a coisa foi boa. Pegou o rio baixo??? Estavam entrando bem na artificial???? Abrx Ricardo. Ricardo o relato vai demora um pouco pois o pessoal ta se amarrando pra me passar as fotos rsrsrs. O rio tava na caixa e já dificultava a entrada nos lagos, os trairões estavam manhosos mas os tucunarés estavam batendo muito na superfície. Assim que me passarem as fotos vou fazer o relato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Este suaimiçu tem trairões demais!!!! Showw!!! parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.