Fábio Alves Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém possui um sonar como esse e se está satisfeito com o custo x benefício. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... scaria-_JM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Ninguém tem esse bicho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Blz Fabio? Eu já pesquisei e li bastante sobre sonares e cheguei a uma conclusão, só comprarei um quando a chorei:: $$$ der para adquirir um com down image, que a meu entender a melhor forma de procurar peixes é vendo a estrutura do local. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Marcelo, ainda não adquiri um sonar, não tenho experiência com esse tipo de aparelho. Esse da oferta em questão não deve me atender bem, correto? Preciso de um para pescaria em rios e represas grandes aqui da região. Será que encontro um bom na faixa de R$ 1.000,00? Tem um amigo que adquiriu esta semana um destes Wireless. Não sei o que vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Esses amarelinhos são precários... comprei uma vez um, mas não era wireless, foi dinheiro jogado fora. Nem a profundidade ele lê direito. Com R$100 a mais você compra um garmin ou lowrance de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Fabio tbm não tenho experiência, a não ser tudo que li à respeito e como te informei vou juntar mais $$$ para comprar um com down image e no valor de R$1.000,00 dependendo de onde comprar acredito que dá. Aguarde resposta dos amigos mais experientes. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.