Leandro Tanaka Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Srs. Primeiramente gostaria de parabenizar aos fundadores deste fórum que eu a muito tempo venho acompanhando! Meu nome é Leandro Tanaka, resido em Pereira Barreto - SP onde sou piloteiro ::bassboat:: e pescador profissional ::fisherman (profissão essa que muitos não gostam muito, rs), espero poder cooperar com o pouco que sei sobre pesca e aprender com vocês! Qualquer coisa estamos aí... ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Seja bem vindo amigo! Ser pescador profissional é o menor dos problemas desde que seja consciente, pior é ser como muitos políticos kkkk. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Seja bem vindo amigo! Ser pescador profissional é o menor dos problemas desde que seja consciente, pior é ser como muitos políticos kkkk. :amigo: kkkkkkkkkkkkkk.....Deste mau eu não morro!!! Obrigado Marcelo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bem vindo, a propósito como está Pereira Barreto, tem saido muito tucuna na artificial, passe por mp seu tel. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado Sr. Kid M!!! Qualquer coisa eu lhe procuro por MP, ainda não estou muito acostumado com estes negócios de "MP"s", e essas coisas mas com tempo aprenderei! Obrigado, e desculpe a demora para responder... como eu disse ainda não estou tão familiarizado com o painel do fórum, até então eu só estava entrando e lendo sobre as pescarias e etc, agora que eu to pegando o jeito!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Fabricio obrigado pelas boas vindas!!! E boas pescarias!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 ::hi Sr. Fernando obrigado pelas boas vindas!!! Boas pescarias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Bem vindo, a propósito como está Pereira Barreto, tem saido muito tucuna na artificial, passe por mp seu tel. Abs. Sr. Amestieri, obrigado pelas boas vindas!!! Sim tem saído muito tucunaré na artificial! Vou enviar uma mp ok? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.