Rogerio Severino Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Boa noite , pessoal essas duas varas forão projetadas por mim e pelo grande pescador amazonico Lance Callero, ele escolheu os blanks e me enviou para fazer a montagem , ai por muitos emails fomos chegando a essas duas maquinas , ficarão muito tops e lindas . Olha que elas vão enfrentar por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Muito show, estarão em boas mãos e pelo jeito vão trabalhar muito... temporada está chegando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 grande Rogério,realmente esses blancks são bem finos mesmo hein........ficaram top as montagens.... Que tragam muita sorte ao Lance,e como consequência muitos açús ::tudo:: Abraços... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Muito show, estarão em boas mãos e pelo jeito vão trabalhar muito... temporada está chegando! Valeu Joao muito obrigado , forao feitas para aguentar porrada mesmo forao messes de desafios Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 grande Rogério,realmente esses blancks são bem finos mesmo hein........ficaram top as montagens.... Que tragam muita sorte ao Lance,e como consequência muitos açús ::tudo:: Abraços... :amigo: Obrigado novamente meu amigo , realmente sao muito finos , mas com uma açao top mesmo para as helices , forao varios para chegarmos nesse , mas ta ai Eu disse para o Lance tirar foto com um monstro ::fishing rindo2:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Rogerio muito, muito obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Elas sao lindas demais!!!! alegre:: alegre:: alegre:: ::thanks Estou louco para pescar com elas!!!! ::fisherman ::fishing Joao e Alex muito obrigado tambem! ::tudo:: ::tudo:: Agora quero voltar para Amazonas! Muito obrigado denovo Rogerio. palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Grande Rogério...tudo na paz parceiro?! nossa estou impressionado com seu trabalho...lindas varas...parabens e sucesso ao proprietário Lance!!! abração! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Rogerio, Joao, Alex, Isaias, Cristiano muito obrigado e espero que voces fazem otimos pescarias esta temporada com muitos tucunares grandes! ::bassboat:: ::fish2 ::fisherman ::fishing alegre:: danca:: bang:: ::tudo:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Parabéns Rogerio ficaram TOP! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Oi Rogério, Parabens. Belos trabalhos. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ficou linda e com certeza vai trabalhar muito ::tudo:: parabéns aos dois palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Muito bonitas Rogério! Eu fiquei com uma dúvida, pode esclarecer para mim? O casting indicado ali é 3/8 a 11/2 onças? É isso mesmo? Em gramas ( considerando 1oz=28g), seria de 10,5 até 154g. Procede? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Muito bonitas Rogério! Eu fiquei com uma dúvida, pode esclarecer para mim? O casting indicado ali é 3/8 a 11/2 onças? É isso mesmo? Em gramas ( considerando 1oz=28g), seria de 10,5 até 154g. Procede? Abração Obrigado , Michel , tirando sua duvida e de 3/8 a 1' 1/2" ate uma onza e meia ok , espero ter tirado sua duvida , e que na impressso do decalque nso tem como fazer o 1/2 menor doeu:: Obrigado Michel Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Rogerio muito, muito obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Elas sao lindas demais!!!! alegre:: alegre:: alegre:: ::thanks Estou louco para pescar com elas!!!! ::fisherman ::fishing Joao e Alex muito obrigado tambem! ::tudo:: ::tudo:: Agora quero voltar para Amazonas! Muito obrigado denovo Rogerio. palmas:: :amigo: Valeu Lance , voce sabe que fiz para voce com maior prazer , depois de muitas fotos , conseguimos ::tudo:: , espero que lhe traga muitas alegrias , pq para as helices ficao top top top , as rip vao voar baixo com elas rindo3:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Show de bola!!! Valeu Isaias , muito obrigado ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Grande Rogério...tudo na paz parceiro?! nossa estou impressionado com seu trabalho...lindas varas...parabens e sucesso ao proprietário Lance!!! abração! :amigo: ::tudo:: Fala parceirao , muito obrigado mesmo ::thanks , novamente estaremos juntos em setembro , obrigado por acompanhar meus trabalhos , eo barco ::bassboat:: ja esta com ele. Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Oi Rogério, Parabens. Belos trabalhos. Abrx Ricardo Mais uma vez muito obrigado Ricardo , por estar acompanhando meus trabalhos Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 ficou linda e com certeza vai trabalhar muito ::tudo:: parabéns aos dois palmas:: Valeu amigao , muito obrigado ::thanks , estou sabendo que vc vai querer uma MARUPYARA tambem rindo3:: , alguem me contou ontem , mas e segredo ,e essas duas maquinas , vao trabalhar demais , inagine um blank top demais Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Meus parabéns Rogério, show d+!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Meus parabéns Rogério, show d+!!! palmas:: Obrigado Fabricio , sempre acompanhar meus trabalhos joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Rogerio, Ramon muito obrigado denovo. :amigo: ::tudo:: Espero que voces fazem otimos pescarias! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Show!! ficaram lindas!! só trabalho Top! Parabens! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Show!! ficaram lindas!! só trabalho Top! Parabens! ::tudo:: Valeu Moises muito obrigado por esta observando meus trabalhos ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.