Diego Godoi Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 troco carretilha curado 300 E semi nova sem detalhes por carretilha menor perfil baixo também. que seja da mesma qualidade da curado . ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolivalopes Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Manivela esquerda ou direita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 direita amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Tenho uma curado 200 das antigas em bom estado e perfeito funcionamento, tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 qual curado é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Diego, tenho uma Calcutta 250 das antigas, com apenas algumas marcas normais de uso. Caso queira, podemos trocar, ia anunciar ela aqui justamente para troca com uma Curado 300E direita. Pode me mandar fotos dela em fernandovanzela@gmail.com, que mando fotos da minha pra você também, caso tenha interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Curado 200 das verdinhas as primeiras.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.