Anderson Coelho Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Boa tarde pessoal !!!!!!! Minha carretilha está com um defeito(não sei se é defeito), mas quando comecei a pescar com ela após cada arremesso a trava do carretel voltava a posição inicial (travada), agora faço o arremesso e mesmo girando a manivela a trava não volta a posição inicial(travada) tenho que voltar na manualmente. Alguém também já passou por isso? Agradeço sugestões. Obrigado. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Defeito muito comum nas carretilhas MS, ocorreu com as minhas n conseguir ninguém para arrumar que preste, solução que arrumei foi partir para outra marca, hj só tenho carretilha perfil baixo Abu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Vlw pela dia Edson !! Mas no momento não vou partir p/ outra não gosto muito dessa, vou tentar desmontar pra ver se escapou alguma mola. Obrigado pela dica Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Tenho uma titan 12000 e uma lubina as duas da ms com o mesmo problema vc ja conseguiu arrumar a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 tem que trocar todo o sintema de trava molas da trava e desarme só assim fica bom se trocar só uma peça não fica bom fica em torno de uns 80 reais o conserto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.