Custom by Marco Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 É sempre uma alegria ver nosso trabalho sendo reconhecido. E agora novamente em meu País. A Revista Fisher trás uma proposta diferente, feita com material de primeiríssima qualidade. Para mim foi uma surpresa ver o Mestre Jorge Pozzobon e o Jovem Douglas Rinco falar do meu trabalho, trouxe-me grande emoção e alegria. E também o dono da Revista Mundial Rod Maker e do Customizador Pedro Custom Rods que é um ícone da Customização em varas de Jigs falarem do meu trabalho. Agradeço aos Lucas e ao Angél por essa matéria a respeito da customização e contando a história da Custom by Marco. A Revista Fisher é vendida na melhores Lojas do Ramo, e também na Custom by Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são.... Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte... Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado.... Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú..... Enfim Parabéns a vocês... Que Deus vos ilumine sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Eu já tenho minha Revista rsrsrs Parabéns Bete, Marcão e Léo vcs merecem muito, tive o prazer de conhece-los pessoalmente, e só comprovei o que pensava de vcs é uma honra poder ter a CBM na nossa camiseta!!! Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Marcão , Bete e Leo...pessoas magnificas e com um dom que poucos tem! Reconhecidos pelo seu trabalho tanto no Brasil como fora dele. Vale a pena ler toda a materia e conhecer um pouco da historia desta familia que já está a anos e anos no mercado de Customização. Sabado tive a oportunidade de passar a manha batendo um papo com eles e a recepçao é sempre calorosa e com muitas risadas! quem nao os conhece pessoalmente deveria dar um pulinho lá na Marbele conhece-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Parabéns meus amigos......Marcão, Bete e Léo é com muita satisfação para nós admiradores da pesca esportiva quando vemos o trabalho reconhecido mundialmente de um amigo e acima de tudo um profissional naquilo que faz e que o faz muito bem. Sempre com pioneirismo, buscando inovar em seus trabalhos e acima de tudo a funcionalidade do equipamento, só tenho a agradecer a paciência e a atenção de todos que fazem a CBM do momento em que estamos "criando" mais uma vara até a finalização do projeto..... por este motivo a CBM tornou-se uma referência em customização de varas no Brasil.......por fim, realmente quem ainda não esteve lá na CBM não sabe o que está perdendo......cheguem até lá e confiram. Forte abraço, meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Muito chique Marcão!!! Matéria muito bonita, muito bem ilustrada palmas:: palmas:: Parabéns à equipe Marbele ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Parabens ao Marcao, Bete e Leo. Mais merecido reconhecimento pelo trabalho de voces. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 PARABENS A FAMILIA....VCS SEM DIVIDA É REFERENCIA EM VARAS CUSTOM. LEMBRO-ME DA MINHA PRIMEIRA VARA CUSTOMIZADA POR VCS, JA FAZ ALGUNS ANINHOS, EU NEM SABIA DIREITO OQUE ERA VARA CUSTOMIZADA, ,AS MAIDEI BALA, E HOJE AINDA A UTILIZO, E DEPOIS FORAM MAIS ALGUMAS, E AGORA COM MAIS EXIGÊNCIA, QUERO ISSO E AQUILO E VCS SEMPRE NOS ATENDENDO A ALTURA. PARABENS MAIS UMA VEZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Família Marbele, arrow:: Mais do que justos os reconhecimentos, quer da revista, quer dos amigos do FTB. mestre:: arrow:: Quem tem uma CBM, sabe bem o que vem a ser qualidade... aplauso:: arrow:: Depois de ter feito as primeiras, que estão ótimas até hoje, perdi o interesse por outras que não sejam customizadas. ::fisherman arrow:: Aprende-se também que é melhor ter menos quantidade, e muito mais qualidade ! arrow:: Um grande ensinamento... Felicidades para vocês três ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Top D+ Vcs merecem !!! Parabéns !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olha a família Marbele ai gente. Parabéns, vcs são merecedores disto e muito mais, só não vale inflacionar :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Marcão meus parabéns, admirar seu trabalho e em conseqüência elogiar não é muito difícil vocês são uma excelência na arte da customização, uma reportagem tão detalhada a respeito da Custom By Marco é o reconhecimento pelo grande trabalho realizado por você e sua equipe. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Alex Wisch disse: Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são.... Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte... Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado.... Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú..... Enfim Parabéns a vocês... Que Deus vos ilumine sempre.... Obrigado Alex Wisch pelas palavras. Sempre é bom ler ou ouvir. Cada dia buscamos a excelência. Todo dia temos algo novo. E o que mais nos enche de orgulho é ver que servimos de vitrine para os que entram a cada dia nesse segmento, vemos as peças que buscamos, que criamos e até a maneira de tirar fotos sendo usado. Isso nos faz bem. Grande abraço Marcão Estou editando a Turca pediu para avisar que te mandou 2 Revistas Fisher :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se prepara no mínimo na próxima compra vem a facada :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Eduardo Sorocaba disse: Eu já tenho minha Revista rsrsrs Parabéns Bete, Marcão e Léo vcs merecem muito, tive o prazer de conhece-los pessoalmente, e só comprovei o que pensava de vcs é uma honra poder ter a CBM na nossa camiseta!!! Abraçoss Obrigado Eduardo! Foi um prazer recebe-lo em nossa casa. Casa aberta para os amigos e parceiros. Tenham excelentes pescarias e faz o Zinho casar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: advinha quem ta falando né? Ab Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Zinho disse: Marcão , Bete e Leo...pessoas magnificas e com um dom que poucos tem! Reconhecidos pelo seu trabalho tanto no Brasil como fora dele. Vale a pena ler toda a materia e conhecer um pouco da historia desta familia que já está a anos e anos no mercado de Customização. Sabado tive a oportunidade de passar a manha batendo um papo com eles e a recepçao é sempre calorosa e com muitas risadas! quem nao os conhece pessoalmente deveria dar um pulinho lá na Marbele conhece-los. Valeu Zinho! Como disse acima para o Edu, a Casa esta aberta para receber os amigos. No caso de você além de amigos parceiros, que levam nosso nome por várias pescarias. Parabéns pelo filme que postou, a Bete acabou de me mostrar. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Jaime Veiga disse: Parabéns meus amigos......Marcão, Bete e Léo é com muita satisfação para nós admiradores da pesca esportiva quando vemos o trabalho reconhecido mundialmente de um amigo e acima de tudo um profissional naquilo que faz e que o faz muito bem. Sempre com pioneirismo, buscando inovar em seus trabalhos e acima de tudo a funcionalidade do equipamento, só tenho a agradecer a paciência e a atenção de todos que fazem a CBM do momento em que estamos "criando" mais uma vara até a finalização do projeto..... por este motivo a CBM tornou-se uma referência em customização de varas no Brasil.......por fim, realmente quem ainda não esteve lá na CBM não sabe o que está perdendo......cheguem até lá e confiram. Forte abraço, meus amigos Obrigado :amigo: , por cada palavra, obrigado por nos conhecer e prestigiar nosso trabalho. Essas palavras nos enchem de orgulho. O novo projeto já ta saindo do Papel heheh a Turca ta encima pra variar. Preciso abrir cada e-mail, cada mensagem, as recomendações são inúmeras :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Xandego disse: Muito chique Marcão!!! Matéria muito bonita, muito bem ilustrada palmas:: palmas:: Parabéns à equipe Marbele ::tudo:: Obrigado Xandego por passar e dar uma lida, caso queira, peça para a Turca te mandar uma, mande o endereço por MP, essa revista esta sendo vendida nas melhores lojas do segmento e o Pessoal da Fisher trouxe para nós da CBM. Essa Revista tem uma proposta bem diferente, com o tempo todos vão ficar sabendo, eles estão montando trabalhos junto a Escolas com Parceria com gente grande. É muito legal. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ricardo R. Monteiro disse: Parabens ao Marcao, Bete e Leo. Mais merecido reconhecimento pelo trabalho de voces. Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo! Temos buscado a cada dia a excelência, temos buscado novas técnicas você sabe disso né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: cade a vara para trocar o blank :gorfei: :gorfei: a diferença não é ter um blank excelente e sim ter um trabalho perfeito e saber o que faz :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso você é testemunha a respeito da CBM né? Vem trazer em mãos com o Sakurai, ele ta com um Bonsai para a Turca, ela consegui deixar o dela doente e o do Léo ta um espetáculo ai já viu né? :gorfei: :gorfei: E já leva a Revista nr. 1 e nr. 2 Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Odirlei Borin disse: PARABÉNS A FAMÍLIA....VCS SEM DUVIDA É REFERENCIA EM VARAS CUSTOM. LEMBRO-ME DA MINHA PRIMEIRA VARA CUSTOMIZADA POR VCS, JA FAZ ALGUNS ANINHOS, EU NEM SABIA DIREITO OQUE ERA VARA CUSTOMIZADA, ,AI MANDEI BALA, E HOJE AINDA A UTILIZO, E DEPOIS FORAM MAIS ALGUMAS, E AGORA COM MAIS EXIGÊNCIA, QUERO ISSO E AQUILO E VCS SEMPRE NOS ATENDENDO A ALTURA. PARABÉNS MAIS UMA VEZ Obrigado Dr., foi um prazer recebe-lo em nossa casa, Casa aberta para os amigos, e :amigo: não se compra se conquista. Obrigado por fazer parte do Clube CBM. Obrigado por cada palavra que me incentiva a melhorar em cada vara que customizo junto com meu filho. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Kid M disse: Família Marbele, arrow:: Mais do que justos os reconhecimentos, quer da revista, quer dos amigos do FTB. mestre:: arrow:: Quem tem uma CBM, sabe bem o que vem a ser qualidade... aplauso:: arrow:: Depois de ter feito as primeiras, que estão ótimas até hoje, perdi o interesse por outras que não sejam customizadas. ::fisherman arrow:: Aprende-se também que é melhor ter menos quantidade, e muito mais qualidade ! arrow:: Um grande ensinamento... Felicidades para vocês três ! Que prazer me dá ler suas respostas a respeito de nosso trabalho. Eu me lembro perfeitamente as primeiras varas que fiz para o Grupo. Teve um que saiu da Bahia e veio até nossa casa para verificar o que estava sendo feito, pois ele não conseguia entender :gorfei: :gorfei: :gorfei: Me lembro eu tentando explicar o que era certo e as vezes não conseguia, no fim deu tudo certo, até fizemos algumas alterações depois, mas sempre buscando atende-los da melhor maneira. Obrigado Kid por fazer parte do Clube CBM. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ricardo Takara disse: Top D+ Vcs merecem !!! Parabéns !!! Abs Obrigado Takara! A Turca já me contou as novidades, esse ano vai estar preso :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: Pescaria só no próximo ano. Você nem testou suas 2 últimas ST croix? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Lamana disse: Olha a família Marbele ai gente. Parabéns, vcs são merecedores disto e muito mais, só não vale inflacionar :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: só faltou você perguntar para a Turca se ela esta boa :gorfei: :gorfei: ela morre de rir doeu:: doeu:: doeu:: . Obrigado Lamana por fazer parte do grupo de nossos amigos. A Bete disse que você vem pessoalmente nos conhecer e trazer alguns trabalhos. Seja bem vinda, a casa esta aberta para os amigos. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Fabrício Fialho disse: Marcão meus parabéns, admirar seu trabalho e em conseqüência elogiar não é muito difícil vocês são uma excelência na arte da customização, uma reportagem tão detalhada a respeito da Custom By Marco é o reconhecimento pelo grande trabalho realizado por você e sua equipe. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Fabrício pelas Palavras, estamos no segmento há 20 anos, graças a Deus aprendi muito e tudo o que tem hoje e o que falam referente a varas customizadas, a maioria começou com a Custom by Marco. Até as marcas dos blanks que citamos, os montadores começam a usar, isso nos alegra, pois viramos vitrine. Hoje só temos que agradecer, por sermos respeitados pela mídia até mesmo em nosso País que é difícil acontecer, pois no Brasil para mostrar o trabalho, você precisa distribuir varas para todo mundo de graça. Graças a Deus não precisei desse recurso. Meus clientes são fidelizados e compram pela qualidade de nosso trabalho. Valeu Fabrício Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Marcao/Bete e Léo, eu estar elogiando o trabalho de vcs e o reconhecimento pela mídia nacional e internacional eh chover no molhado como jah disseram. Fico muito alegre em ver a família Marbele poder comemorar isso tudo. Obrigado por me fazer um orgulhoso proprietário de produtos CBM......100% CBM até o fim da vida......rsrsrsrsr ::fishing Grande abraço a todos Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Parabens Marcao, D Bete e Leo, mais que merecido!!! Em setembro as CBMs voltam a trabalhar!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.