Alex Wisch Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são.... Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte... Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado.... Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú..... Enfim Parabéns a vocês... Que Deus vos ilumine sempre.... Obrigado Alex Wisch pelas palavras. Sempre é bom ler ou ouvir. Cada dia buscamos a excelência. Todo dia temos algo novo. E o que mais nos enche de orgulho é ver que servimos de vitrine para os que entram a cada dia nesse segmento, vemos as peças que buscamos, que criamos e até a maneira de tirar fotos sendo usado. Isso nos faz bem. Grande abraço Marcão Estou editando a Turca pediu para avisar que te mandou 2 Revistas Fisher :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se prepara no mínimo na próxima compra vem a facada :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão pra prevenir,ja depositei,e depositei 1(um) real a mais :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não é possivel que com todo esse dinheiro a mais dona Bete vai esfaquear me :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte,sei que vocês não são disso,além de profissionais são amigos.....e do melhor naipe.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Marcao/Bete e Léo, eu estar elogiando o trabalho de vcs e o reconhecimento pela mídia nacional e internacional eh chover no molhado como jah disseram. Fico muito alegre em ver a família Marbele poder comemorar isso tudo. Obrigado por me fazer um orgulhoso proprietário de produtos CBM......100% CBM até o fim da vida......rsrsrsrsr ::fishing Grande abraço a todos Carlos. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você não vale, ter umas 30 CBM ou mais não é fácil não :gorfei: :gorfei: :gorfei: e algumas para amigos de presente. Nós ficamos felizes em te-lo como cliente e em nossos corações como amigo. Obrigado pelas palavras. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Parabens Marcao, D Bete e Leo, mais que merecido!!! Em setembro as CBMs voltam a trabalhar!!! Abs Obrigado Gustavo! Espero que novamente elas tragam grandes exemplares. Passa aqui na loja e retire a sua gratuitamente, essa Revista é vendida nas melhores lojas do segmento. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.