Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sempre que o piloteiro merecer ele vai ganhar gorjeta de minha parte. Agora vou fazer um desabafo.. kkkkkkk Espero que entendam o que vou falar. Eu respeito quem pensa ao contrário mas dar gorjeta como obrigação eu acho errado demais. Esses que pensam assim dão gorjeta para o caixa do mercado? Dão gorjeta para o lavador de carro? Para o atendente da farmácia? Ao manobrista do estacionamento? Etc Etc? Todos são trabalhadores, e muitos trabalhadores que estão nas grandes cidades ganham muitooooo pouco também... As vezes menos de 1 salário minimo.. "Só que o coitado do piloteiro que vive no meio do mato"......... Bom.... Eu não penso assim. Acho válido dar gorjeta se merecer (e assim o faço), não porque é pobre, rico, vive bem ou mal. Mas mereceu. Senão já já tem gente dando gorjeta pra bandido. Desculpa as palavras pessoal, mas é o que penso. Sempre tento voltar para minha casa com um amigo a mais, e ainda bem já fiz muitos amigos piloteiros. Gde Abs Parrillo, estou contigo. sempre procuro deixar um amigo quando pesco. dou gorjeta para aquele que merece mesmo e nunca por favor. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 se for uma pescaria longa(uma semana) eu dou 100 reais antes, e digo, se fizer uma boa pescaria, e pegar bem tu ganha mais 100 no final! se for uma pescaria curta, de 2 a 4 dias, faço a msm coisa, só que com 50 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.