Rogerio Severino Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Boa noite , essa vara foi remontada para essa temporada amazonica, é uma Klistler com o blank North Fork , denominado Z BONE , desenvolvido especialmente para a Kistler , muito top para os amantes da helices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Top mesmo! 17-65? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 :amigo: li sobre essa Z' Bone,algo de outro mundo,parabéns pelo trabalho perfeito palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Top mesmo! 17-65? Valeu Caio , obrigado , esse blank e top demais , nem precisa falar e um Noth Fork , o mais top de todos hoje junto com os Phenix Na verdade ele e um 25 lbs , mas mantive os dados originais da especificaçao do blank Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 :amigo: li sobre essa Z' Bone,algo de outro mundo,parabéns pelo trabalho perfeito palmas:: palmas:: palmas:: Grande amigo Ramon , mais uma vez muito obrigado , esse modelo Z Bone , e demais mesmo , para helices show , coisa de outro mundo , alis tenho mais uma dessa aqui que comprei na Kistler , que meu irmao trouxe de la ,mas se voce ver os passadores que vem , vc cai de costa lacou:: tem desmontar tudo E a Marupyara , essa ficou show hem !! , recebi uma ligaçao ontem rindo3:: Em setembro estara chegando mais os North Fork e Phenix Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Show de equipa Rogério, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Realmente demais...parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 To com uns North Fork aqui...show mesmo.....O Marco quem me indicou e comprei...espetaculares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 To com uns North Fork aqui...show mesmo.....O Marco quem me indicou e comprei...espetaculares... Paulo,pensa num blank perfeito com a maior tecnologia existente por quem mas conhece do assunto Mr Gary Lommis,vara pra toda vida ::tudo:: ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 To com uns North Fork aqui...show mesmo.....O Marco quem me indicou e comprei...espetaculares... Muito legal Paulo , voce comprou direto nos USA , ate hoje foi uma das minha melhores compras , em setembro estara chegando mais uma pancada desses blanks Eles sao top demais , voce fez uma excelente aquisicao Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Realmente são de cair o queixo...Gary Loomis é o cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Linda! Parabens.. to virando Fã! rsrs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Linda! Parabens.. to virando Fã! rsrs ::tudo:: Mais uma vez muito obrigado Moises , valeu mesmo ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.