Danilo Martins Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom dia Galeraaaaa... Ontem eu e meu primo Rafael caímos para Itanhaém... Marcamos com o guia Wallace na marina Curitiba Abaixo seguem as fotos.. Material utilizado: Carretilhas: ExO, Zillion typeR e Curado g201. Varas: 14/17lbs Iscas: meia água e camarão c/ jig... Logo cedo já bateu esse lindo peva na linha... Meu primo Rafa e sua linda pescada... Bolinha... Guia Wallace e sua pescada de 3Kg. Eu também engatei uma linda pescada é pescada que não acaba mais. Essa imagem não tem preço. Mais uma... rafa e seu bagre... Espero que gostem da pescaria... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bela pescaria Danilo, parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Massa essa percaria saíram vários peixes de especies diferente pescar no mar é muito bom.. Parabéns a todos. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 show de pescaria e walace é um guia nota 10 mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Show de aventura, parabéns. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Aêêê!!!!! Pescar com o Wallace é certeza de ótima pescaria!!! Parabéns a vocês pela escolha e pelo show de pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Boa pescaria, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Danilo, parabéns pela pescaria O Wallace é 10 !! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.