Antonio Bks Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Nunca vi tanta MARIA em bom estado, juntas. Estavam tão boas que tentei poupar o holográfico original que estava intacto...acho que ficou razoável. Valeu pessoal... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Sao pra vender? Otimo lote hein! Cores top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Parabéns, show de bola, belo trabalho! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Sao pra vender? Otimo lote hein! Cores top demais!!! BOm dia JULIO!Amigo se o dono vai vender eu não sei; eram cores ruins. Ficaram animadas agora...hehehe! joia::: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Só top!!!! Parabéns Antonio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Amanhã estou enviando a minha!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Putz!!! lindas demais!! Adorei aquela primeira Red Pepper, ficou linda de mais.... da pra deixar qualquer uma assim? abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.