Julio C Rodrigues Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Pessoal, vamos la: Quem possui carretilha MS Liger??? Gostaria que relatassem sobre o produto; desempenho, desgastes, expectativas, ponto positivos e negativos. Estou quase pra comprar uma dessas e gostaria que dissessem o que acharam realmente dessa carreta! E melhor que gts jh; lubina gto, gts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bom, minha opinião sobre ela, eu já te falei... Levíssima, arremessa muito(mas muito mesmo), pequena, encaixa bem demais na mão... e já aguentou Itapará, Suiámiçu e varias outras pescarias aqui por MG afora... e ta como nova. Agora, veja esse comentário: https://www.facebook.com/groups/4947107 ... up_comment Qualquer coisa, estamos por aqui! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 não tem muito que reclamar pelo valor . (arremesso e leveza ) . quando comprei a minha na segunda pescaria de pau.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 boa demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Tem uma oficina de carretilhas aqui, direto chega pra eles Liger pra consertarem. Não aguenta o tranco pelo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 a minha está surpreedendo está aguentando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 De repente um lote de carretilhas não saiu legal, e depois a MS ter corrigido isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Tenho pescado na região de Buritama, Barbosa, nunca tive problema, a não ser esta manivela redonda muito pequena me da uma dor nos dedos do ca....., do resto nada a reclamar. Abraços Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Eu sou da opinião que a maioria desse muitos problemas que surgem com carretilhas modernas como a Liger são em uma única peça: A peça que as segura e utiliza!!! hehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Eu sou da opinião que a maioria desse muitos problemas que surgem com carretilhas modernas como a Liger são em uma única peça: A peça que as segura e utiliza!!! hehehe abs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo plenamente Neco !!!! Carreta é para recolher e arremeçar , alavanca quem faz é a vara.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.