Afif Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 E aí galera, Acabei de comprar um lançamento da Rapala, Rapala Gold 8 LB para carretilha , passadores fugi, 5.3 pés, ação light. A princípio parece bem legal, pesa cerca de 75 gramas. Pelo preço de R$ 299,00. Vou tentar testá-la este fim de semana, vou usar a Daiwa Liberto Pixy, pois acho que é a carretilha que casa melhor, dai deixo um review. Aliás, seria bom a criação de um tópico específico pra review de equipamentos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 E aí galera, Acabei de comprar um lançamento da Rapala, Rapala Gold 8 LB para carretilha , passadores fugi, 5.3 pés, ação light. A princípio parece bem legal, pesa cerca de 75 gramas. Pelo preço de R$ 299,00. Vou tentar testá-la este fim de semana, vou usar a Daiwa Liberto Pixy, pois acho que é a carretilha que casa melhor, dai deixo um review. Aliás, seria bom a criação de um tópico específico pra review de equipamentos. Abs o conjunto vai fica 10 palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Eu casei a vara com uma Chonarch 50MG e multi 0.15mm.... Arremessa iscas de 3g facin facin!! hehehe E guenta o pancadão tbm... já peguei um amarelinho de bom tamanho... Varinha show!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Vou usar uma linha G-Soul de 20lb, com 1.2 (medida japonesa) de bitola, o que corresponde, se eu estiver certo, a uma 0.11mm. É a que eu tenho na Pixy. Mas existe a G-Sou 16 lb, com 1 (medida japonesas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Fala galera! Será que acho essa vara em Goiânia? E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 To precisando de uma vara pra casar com uma core51 na faixa dos 400 reais. Pesco mt os azuis do sudeste, essa vara me serviria bem? Abracos e parabens pela aquisicao parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Pros azuis pega uma gold de 17 lb, dizem que é o melhor blank da rapala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Cara, dá uma pesquisada no Google que vc encontra estas especificações. Eu acabei de anunciar uma Intergreen Captain 15 lb por R$ 200,00, o anuncio ainda foi pra moderação, na verdade ela deve ser uma 16 ou 17 lb, pesa 140 gramas, mas é muito resistente. Só tome cuidado em ir pelo peso, pois derepente vc encontra uma muito leve e frágil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Fala galera! Será que acho essa vara em Goiânia? E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia? Abraço. Sebastião... infelizmente não conheço lojas de pesca em GYN. Aqui em Brasília, ninguém tem ainda (a 8lb!!), mas sei de algumas que já fizeram encomendas. Eu comprei pela vixpesca.com.br e veio certin.... não achei o frete caro. Um forte abraço e boa sorte. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g. Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs. Boa sorte na busca! Abraço! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Vara testada ontem, mas só entrou um punhado de tricks, mas valeu a diversão, 30 peixes em 3 horas de pesca, mesmo pequenos tá bom. O conjunto com a Liberto Pixy ficou show de bola, trabalhar as Red Pepper Baby, Micro e Rowdy Stick 75 e 90 ficou bem melhor do que com a Bassone 12 libras que uso. Mesmo que tivesse entrado peixes maiores, não teria problemas, pois o jogo na represa Capivara é limpo. Agora pra represa, minha primeira vara é essa Rapala Gold 8 lb, muito mais divertido pegar peixes com ela. Valeu muito a pena a aquisição. Vou comprar mais uma pra deixar de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eduardo, valeu pela atenção! Vou dar um olhada no site que você me passou e dependendo do valor da vara e do frete vou comprar. Abraço. Fala galera! Será que acho essa vara em Goiânia? E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia? Abraço. Sebastião... infelizmente não conheço lojas de pesca em GYN. Aqui em Brasília, ninguém tem ainda (a 8lb!!), mas sei de algumas que já fizeram encomendas. Eu comprei pela vixpesca.com.br e veio certin.... não achei o frete caro. Um forte abraço e boa sorte. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Afif, Onde você a encontrou? Estou tentando compra-la no mesmo tamanho e libragem e não acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Cara, dá uma pesquisada no Google que vc encontra estas especificações. Eu acabei de anunciar uma Intergreen Captain 15 lb por R$ 200,00, o anuncio ainda foi pra moderação, na verdade ela deve ser uma 16 ou 17 lb, pesa 140 gramas, mas é muito resistente. Só tome cuidado em ir pelo peso, pois derepente vc encontra uma muito leve e frágil. Valeeu Afif, vou dar uma analisada nessa varinha sua tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g. Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs. Boa sorte na busca! Abraço! Edu Valeu Eduardo, a Rapala Gold 12lb é a mais cotada da minha lista agora, gostei mt das informaçoes dela. A 8 realmente nao da, corro mt o risco de entrar um bocudo mais bruto q os outros e perder a vara ou o peixe. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Afif, Onde você a encontrou? Estou tentando compra-la no mesmo tamanho e libragem e não acho! Pesca Brasil Shopping Catuai (43) 3336-8500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Fala galera! Será que acho essa vara em Goiânia? E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia? Abraço. Colega, não sei se vai encontrar a vara aqui, mas vai algumas lojas que conheço que tem boa opção de material. Em campinas, tem a pantanal, a centro oeste (ambas na av. anhanguera, perto do camelôdromo). Tem tb a perdigueira, um pouco mais abaixo, e a Maré Mansa, na saída para Inhumas. espero ter ajudado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g. Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs. Boa sorte na busca! Abraço! Edu Fala Eduardo, blz? A gold modelo antigo 12 l 5'6'' pesa cerca de 120g, a modelo novo pesa cerca de 100 g, to falando isso pois já tive a as duas varas. Ambas são show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Post antigo...mas vamos ver se ressuscito com informações atuais dessa varinha hehe... Mais alguém ai tem e testou a varinha rapala gold 8 libras??? Iscas superfície trabalha bem até qual tamanho? Peixes até que porte? e outras informações relevantes de quem já usou o produto, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Edmar, Tenho já há algum tempo a 8 libras e uso nos tucuna Sudeste como minha titular. Gosto muito da leveza e esportividade. O porém eh casting ( se não me engano 10 gramas), mas da usar diversas iscas ( firestcik, red pepper, stick Nelson 80, lelé, birutinha, spock jr). Já peguei bons azuis com ela no rio grande e na minha opinião da pra pescar. Claro q estará arriscando mais uma de librarem maior, mas faz parte do risco. Uso com uma Alphas air e multi Maruri 0,18. Espero ter ajudado. Abs Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Bom dia André! Bacana demais, era isso que procurava escutar hehe... Eu até vi ela na mão e testei...achei a ação dela bacana, mas o blank muito fino (Coerente com libragem)....mas ainda assim fiquei com medo kkk sou meio desatrado kkkk Optei nesse momento por uma Loki 12 libras....por outras vantagens técnicas como cabo maior e cortiça, tamanho da vara e robustez do blank e também o orçamento pesou nesse momento... Mas está na minha lista...futuramente quem sabe animo... Muito obrigado pelo excelente comentário! Pensamento: Fico imaginando a esportividade que deva ser pegar um tucuna de 2kg no rio com uma varinha dessa...kkkk a Alphas deve cantar na altaaaaaa hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 O nakamura vai lançar uma nova vara...eu te aconselharia a esperar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.