Rodrigo Tamanduá Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Boa pessoal, Estou programando uma pescaria pra novembro com meu irmão e meu cumpadre, queremos pescar tucunas em uma represa perto de Santa Catarina, ou seja, divisa entre São Paulo e Paraná. Se algum tiver alguma sugestão eu agradeço. Se tiverem guia e pousada pra indicar melhor ainda. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Rodigo De uma olhada na estancia Zé Tacca, ::tudo:: fica em Anaurilandia moto grosso do sul divisa com são Paulo. O Fernando que administra lá é muito gente fina...vale a pena conhecer joia::: joia::: joia::: Abraços de ::fishing * em tempo: Guia na estancia te indico um guia e amigo pessoal - DANIEL - ...se quiseres pode citar meu nome (rech) dizendo que indiquei. ** no fórum tem propaganda da pousada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Oi, amigo. Itaipu é uma boa opção pra tucunas até porte médio. Já fui algumas vezes na Pousda Grande Lago, do Luiz Guilherme que oferece serviço de guia e recomendo Da uma olhada e entra em contato https://www.facebook.com/vilmarrodrig20 ... ts&fref=ts Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Indico também o Ze Tacca, serviço muito bom da pousada. Ha varios pontos muito bons de pesca proximos. Ja tive o Daniel como guia - gente fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.