Fernando Avellar Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Tenho 3 Zillions. Uma HLC, uma Type-R e uma J-drean. Fui trocar o freio da Type-R e me parce ser de Carbontex..... Alguem sabe se isso acontece em todas as Zillions? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 quer trocar a type r em uma curado 300e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia:::Valeu Osvaldo! troquei o da HLC, pois não era de Carbontex.grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia:::Valeu Osvaldo! troquei o da HLC, pois não era de Carbontex.grande abraço Fernandão, se os freios das Daiwas estiverem em bom estado não é necessário trocar por Carbontex não, só se faz uma manutenção pois são Excelentes e não desgastam assim fácil como o de algumas Shimanos! Eu não troco e nunca troquei das Daiwa que eu tive ou tenho só das Shimanos Scorpions que possuo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia:::Valeu Osvaldo! troquei o da HLC, pois não era de Carbontex.grande abraço Fernandão, se os freios das Daiwas estiverem em bom estado não é necessário trocar por Carbontex não, só se faz uma manutenção pois são Excelentes e não desgastam assim fácil como o de algumas Shimanos! Eu não troco e nunca troquei das Daiwa que eu tive ou tenho só das Shimanos Scorpions que possuo! Abraço! Valeu pela dica Pinguim!!! Realmente percebi bastante diferença quando desmontei as Daiwa e as Shimanos.... As Shimanos são bem mais simples e só possuem dois discos de freio, já as Daiwas são até perigosas de desmontar, tem muitas arruelinhas e buchinhas. Possuem 4 discos, isso deve ser fundamental para ter um Drag maior e mais suave que as Shimanos. Não acreditava muito nesse negocio de freio macio, mas depois que troquei da Scorpion, notei uma diferença absurda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.