Fabrício Biguá Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2006 A Turma do Biguá surgiu no ano de 2000 quando um grupo de 05 amigos pescavam na represa de Itumbiara. Depois de alugarmos um barco e passarmos boas horas pescando, sem sucesso, por uma pequena parte da represa, o nosso piloteiro de nome "Catraca", comentou com a turma que os homens da região que não gostavam de mulheres eram chamados de Biguá. De início começamos a malhar uns dos outros com tal apelido, mas como o nosso amigo Sérgio Murilo era o mais novo da turma, e estava "pegando" minha prima, sendo essa a primeira viagem dele com a família, o apelido ficou com ele mesmo..kkkkk..Não que ele esteja enquadrado na categoria das "flores", inclusive casando com minha prima mais tarde, mas assim ficou conhecido o nosso amigo e a nossa Turma.Hoje a nossa turma conta com vários amigos pescadores que aos poucos vão aparecendo em nosso fórum. Na verdade não somos uma turma...e sim, uma família. Nos encontramos toda a semana seja para tomar uma, seja para montar varas, seja para malhar da cara do outro, mas estamos sempre em contato.Tentamos com este site mostrar um pouco de nossas pescarias e momentos de lazer, e ajudar no que for possível, o maior número de amigos pescadores, seja com dicas, informações importantes, link´s, nosso novo e moderno fórum, ou notícias do mundo da pesca. Apesar de humilde, este deverá crescer.Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Muito legal a história. Percebo um clima de muita união e pouca vaidade nesse fórum, por isso me identifiquei com ele. Estão todos de parabéns e no que for possível, estou aí pra ajudar também. Abraço a todos foristas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Hehehe tava na hora de colocar um post desses Fabrício, acredito que muitos assim como eu não conhecia essa história. O nome realmente ficou interessante "Biguás" = "Aves pescadoras", nada a ver com "as Flores" mas tudo a ver com pescaria. Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Verdade Bruca, tbm n tinha nem imaginacao da onde vinha o nome ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Não tinha nem idéia de como surgiu o nome biguá, porém interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Interessante, de uma simples brincadeira se formou este site que hoje faz a galera perder, no bom sentido é logico, um tempão na frente do computador. Mas acredito que tem gente por aí que gosta do primeiro sentido da palavra biguá...eu hein...kkkkkkkk seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Legal demais ficar sabendo disso! A gente vai entrando... fazendo parte... se integrando e nem sabe onde neh?! kkkk abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Hummmmm!!!! Interessante a história de como começou a turma... Mas, só por precaução, sempre levo minha mulher prá pescar comigo... Acho que sempre dá prá unir o útero ao agradável... Um abraço. Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Hehe....Gosteiii,,,,,,,,,,,,,hj que fui ver rsrs, ja tinha me perguntado isso;;; rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Frio:: É Fabrício, vejo que nunca serei um Biguá, pois fica difícil ter esse requesito não é mesmo rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: Um forte abraço Fabrício, óóó... bricadeirinha heim meu velho!!!!!parabéns pela equipe aplauso:: aplauso:: Turma do Biguá. aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Muito bacana!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: sempre sai as cornetas!! aqui ja na pescaria de 1º de maio saiu a turma dos "queridos" rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Muito legal a História Fabrício e tenho certeza que igual a vcs devem ter outros grupos q se formarão da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Legal a história! Que o grupo continue firme, forte e crescendo. Mas sem perder o alto nível da amizade e das discussões técnicas de pesca, como já vi acontecer em alguns outros fóruns depois que crescem um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Não tinha nem idéia de como surgiu o nome biguá, porém interessante.Caro Israel onde pegaste este açu?, pois este peixe foi pego no Rio Preto e pesou 11.280, foi pego pelo Paulo Marquinis meu parceiro de pesca e usuário também aqui do forum, o amigo seria melhor mudar de foto do avatar pois esta pessoa da foto é o Paulo, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Legal demais.. Apesar de não fazermos partes da turma dos biguá, fazemos parte da turma do biguá.. rs abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Muito legal está História ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 show de historia. muito legal msm.... abraço Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 show d bola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilsonpesca Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Que bacana assim que se forma grandes amizades!!!! Parabénssss para a Familia Biguá. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Hehehe tava na hora de colocar um post desses Fabrício, acredito que muitos assim como eu não conhecia essa história. O nome realmente ficou interessante "Biguás" = "Aves pescadoras", nada a ver com "as Flores" mas tudo a ver com pescaria. Show. Ô Bruca, que Téba de tucunaré é esse ai mano ? E sem estiqueitor hein... qual represa foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Chefe.. que poderia imaginar isso.... o surgimento da turma dos biguas... Parabéns pela ótima turma, companheirismo e pelo fórum. :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Parabéns pelo forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonPescador Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 aí Fabricio não te conheço mais a iniciativa de criar a turma do biguá mostra que você é um verdadeiro amante da boa pescaria que legal, sou novo no fórum moro em luziânia você deve conhecer devido as lagoas que tem na cidade, é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonPescador Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 E isso ai trilheiro e pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.