HeltonPescador Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 obrigado por deixarem eu fazer parte dessa turma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonPescador Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 aedhm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Dias Filho Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 OLá, Muito interessante....eu nem imaginava como tinha surgido o nome... Bacana mesmo...e bem original....Biguá costuma pescar sempre, e nem sempre acerta..rs...rs... Abs, Valter Dias Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lammarr Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Muito legal, apesar de eu não ser um "biguá", respeito quem o é, mas o que eu quero mesmo é fazer parte da Turma do Biguá. Engraçado, eu tava pensando: "- Será que eles chamam baguá de biguá???" :gorfei: Baguá é o peixe grande, os paulistas chamam assim os tambas grandes pegos em pesqueiros. Abraços. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu sempre chamei os grandes tambas de baguazão, então biguazão e como dizia um bordão no programa humoristico da TV, "ISTO E UMA BIXONAHH!!!!" KKKKKKKKK Brincadeiras a parte, acho que não me importo em ser chamado de mais um biguá da turma, pois o que importa e saber que tudo começou com uma brincadeira entre amigos né, mais so num pode levar a sério heim galera....rsss :gorfei: :gorfei: :gorfei: e vamos ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rossine Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bacana a historia, hoje a equipe esta de parabens, com certeza é o mais completo do Brasil referencia para milhares de pescadores, conheci o FTB através do propio F_biguá que estava aq do lado da minha casa dando uma olhando Nitro 750 do meu amigo, não sei se fizeram negocio, mas valew pelo convite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Muito bom poder hoje fazer parte dessa "familia" biguá..... parabéns pela história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Guimarães Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Parabéns pelo espaço dedicado aos amantes da pescaria, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Guimarães Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já ia me esquecendo, para ter não ter os mesmos da turma do Binguá, eu sempre levo minha esposa para as pescarias que também é pescadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudião Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Interessante a história . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Legal como a pescaria sempre remete a coisas boas! Parabéns @Fabrício Biguá, que seja essa a essência do fórum enquanto durar... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.