Carlos Brito Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Olá amigos , é um prazer poder estar com vcs no FTB , espero poder aprender muito , fazer amigos e ensinar o pouco que sei , gosto de pescarias em geral , tenho pescado mais em pesqueiros por não ter tempo de ir muito longe devido ao trabalho . Meus peixes prediletos são tambás , tucunás , traira ,pirararas . ::fishing Neste assunto de pesca estou sempre aprendendo , tem me ajudado muito a relaxar do extres do dia a dia . Espero contar com o apoio de todos vcs e poder ajudar o FTB a ser sempre um lugar agradável onde possamos juntos curtir as coisas boas da vida, compartilhar, fazer amigos e principalmente pescar . abraço a todos . mestre:: Carlos Brito ( taboão da serra - sp ) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Seja bem vindo a turma Carlos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 ::bemvindo:: Carlos seja bem vindo ao fórum abraço e boas pescarias ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 ::hi quase vizinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, caro companheiro!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Carlos seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.