Dair Helaehil Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Bom dia, pescadores do FTB Segue mais uma pescaria na região de Cubatão.Embora com o tempo muito frio na baixada, agua também um pouco fria, eu e o Ricardo conseguimos um dia com uns 50 pevinhas.Nenhum de grande porte, mas a diversão foi garantida,tanto no jighead c/ camarão quanto no stick. O Ricardo é muito bom com jighead.Dá show. Mais um, só que o parceiro não quis aparecer na foto E os meus maiorzinhos Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Belos pevas parceiros mesmo com esse dia nublado esse quando esta ativo é bom demais pesca-los. Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Boa Dair, Pegando é o que importa. joia::: Parabéns! Eu gosto muito de pescar robalos em dias assim, nublados ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Belos pevas parceiros mesmo com esse dia nublado esse quando esta ativo é bom demais pesca-los. Parabéns. Abraço. Valeu, João. O robalo vira vício.É um peixe muito esportivo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Boa Dair, Pegando é o que importa. joia::: Parabéns! Eu gosto muito de pescar robalos em dias assim, nublados ::tudo:: Abração É isso mesmo. Eu também gosto de dia nublado. Agora, pra acertar uns bem criados, você é o mestre. Abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Essa pescararia em Cubatão (jamais de tras pra frente :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) foi show hein.....tem horas que a quantidade faz mais efeito que qualidade....e vice versa... Parabéns Dair pelos pevas...... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eita pescaria boa... Parabéns Dair ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Essa pescararia em Cubatão (jamais de tras pra frente :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) foi show hein.....tem horas que a quantidade faz mais efeito que qualidade....e vice versa... Parabéns Dair pelos pevas...... Abraços :amigo: Alex, não estou conseguindo achar os grandes.Vai os miudos mesmo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eita pescaria boa... Parabéns Dair ! Valeu,Alexandre.Faltam os grandes. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.