Flávio Martins Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Depois de ver o tópico: viewtopic.php?f=2&t=3124 Tive a idéia de fazer o campo treino de arremesso, lembrando que quanto menor for o imóvel mais complicado e melhor o treinamento será. Tutorial: - Não tire os moveis da sala - Coloque sua sogra sentada em uma poltrona mais perto de vc e um amigo vascaino mais longe da sogra e do lado oposto, fazendo assim dois obstáculos onde vc. terá que arremessar entre os dois. - Um ventilador super mega power big gigantesco e mande seu filho ficar mudando ele de local para simular vento contra, a favor e de lado - Coloque sua TV de plasma de 42 polegadas no final para simular uma galhada - Atrás da TV de plasma um vaso de cerâmica português que sua sogra deu para sua esposa antes de vocês se casarem. - E com tantos obstáculos reais certamente você vai conseguir simular uma Mutuca lhe ferroando, que será sua esposa com um cinto lhe dando lapadas. Tutorial by: Lavapeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 hahahahahaha No meu caso, só enqnto eu estivesse montando o sqma, jah teria levado uns 5 tiros da patroa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 kkkkk, Agora flavio qual seu o problema com os vascainos... acho que vc é meio enrustido, é doido para vestir a camisão do Gigante da Colina. Bem lembrado Joelson, nem tenho mais pq pegar no pé de vc´s. Deu no que deu, Vascainos foram torcer pro Fluminense na libertadores acabaram vice. seila:: De hoje em diante so sacaneio Botafoguense ou Fluminense! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.