Guto Pinto Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Normalmente faço 2 pescarias maiores por ano, esse ano já fui pra SM, agora em outubro estou querendo conhecer Panorama, principalmente pela diversidade de peixe pois não vou atrás só de Tucunaré, mas sim de Dourados e outros peixes como Pacu, Piauçu, Etc. Alguém conhece uma boa pousada por lá? E como é a pescaria em termos de produtividade, compensa ir? Pois conforme for vou a Volta Grande mesmo onde sempre vou essa época. Gostava muito de Colombia pela diversidade mas lá não dá mais não tem mais peixe. Obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Luis Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 :amigo: bom dia amigo eu gosto da pousada cururu, mas sempre vou atras de tucunares outros peixes não sei te dizer.... tel. lá é 18-3871-3856 tchau:: e boa pescaria ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Valeu sei que tem 2 Cururu, uma em PE e uma em Panorama. To afim de ir atrás de outros peixes tb, será que é melhor ir a Paulicéia? E em termos de preço, quanto sai uma pescaria na Cururu por 4 dias, tenho motor e td, mas prefiro alugar td lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.