ClaudiodeDeus Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário, tipo bexiga. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico: - Geraldo, eu enchi a privada de bosta. Nunca vi tanta assim na minha vida! - Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério! - Que isso, Anselmo, cê tá exagerando! - Que exagerando o quê, meu! Eu tô olhando pra esse 'merdel' todo agora! - É um absurdo! Eu devo estar doente! - Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho! O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando. - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU! O que é isso? O que você comeu criatura? - Não falei?! Agora tá acreditando, né?! - Nossa! Isso é inacreditável! - E então, será que eu tenho algum problema sério?! - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise! O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta, espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material e... BUMMM !!!!!!!!!!! A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado! Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra: - put@ que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca! ninja:: ::excl:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 huahuahuh... pense na cena! comédia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk muito boa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Sensacional!!! To rachando de rir aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Esta e 10 qua qua qua qua qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.