Giuliano Americano Postado Agosto 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Bom dia. A todos que estiveram no encontro FTB na Serra da Mesa, fica aqui meu abraço!!!! Foi um prazer conhecer todos vocês... Certo de que farei o possível para estar presente nos futuros encontros. Cada Km percorrido valeu a pena... Muita prosa boa e peixes na linha.... Foi "bão" demais!!!!!! Até breve!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Giuliano....nós é q só temos a agradecer pela consideração dispensada. mestre:: Vc e o André "são os caras"....Muito obrigado e na próxima conversamos melhor. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Giuliano....nós é q só temos a agradecer pela consideração dispensada. mestre:: Vc e o André "são os caras"....Muito obrigado e na próxima conversamos melhor. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Valeu parceiro!!! Eu ví alguém falando de umas bicudas... Vcs fisgaram bicudas lá foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Valeu parceiro!!! Eu ví alguém falando de umas bicudas... Vcs fisgaram bicudas lá foi? Sim... Tivemos ações de Bicudas! É fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.