João Neto Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Show de relato João. Realmente passamos algumas dificuldades nessa pescaria, mas todas elas servem de aprendizado para futuras empreitadas e nos traz experiência. Contudo o mais importante é que em hora nenhuma nos indispomos um com os outros e todos nós chegamos bem aos nossos lares. O que vale é estar na presença de amigos e como nosso sábio amigo Ninja Sone disse "Importante é linha n'água.... depois arruma o estrago", kkkkkkkk. Esse azulão de SM é muito Show......vale qualquer sacrifício......preservá-los é o caminho a ser seguido. Grande abraço a todos. Nada parceiro esse relato é nosso e vcs são co-autores dessa empreitada, parceiro é muito bom pescar em boas companhias vc, allan, Sone, Lucas são parceiros sempre, que venham outras e outras pescarias valeu obrigado parceiro final do mês acertamos. O novo encontro no Lago do Paranã. Gde abraço.. Parceiro liga pra mim, acertamos ida ao Paranã ainda esse mês o trem ta baumm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia João! Parabéns. Belas fotos, lindos peixes. Agora me deu uma saudade desse lugar! Esse rancho é da Denise ainda? Já pesquei muitas vezes aí. Quanto ao alvará, faça como eu: quando chegar da pescaria em casa, fala que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, só a semana que vem... rsrsrsrsrsrs... Faça o teste. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia João! Parabéns. Belas fotos, lindos peixes. Agora me deu uma saudade desse lugar! Esse rancho é da Denise ainda? Já pesquei muitas vezes aí. Quanto ao alvará, faça como eu: quando chegar da pescaria em casa, fala que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, só a semana que vem... rsrsrsrsrsrs... Faça o teste. :gorfei: :gorfei: Sim Gaspar é da Denise o lugar é muito bonito, muitas estruturas, remansos, pedras mais tava difícil achar os bocudos tivemos que trabalhar bastante, kkkkkkk quanto ao alvará a muie ganhou uma bela maquina de lavar uma geladeira nova e uma viagem para Maceio rsrsrsrsrsrs final do ano estou com créditos para mais 4 pescarias rsrsrsrsrsr alegre:: , ela é adepta do pesca esportiva também estou devendo pra ela uma pescaria de nível não aquela de pesque pague rsrsrsss. rindo3:: FISHHHHH ::fish2 Gaspar grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Valeu galera... Vamos pescar e preservar nossos lagos e rios.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.