Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Fantástico!!!! Que pescaria!!! Que cenário!!! Parabéns pelo trabalho.... Abraços Valeuuu maninho... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 PQP Bicho!! Pescaria bruta demais!! O Tambacuzão foi sensacional, e tem que ter muita mão pra não "abrir o equipamento" com um bicho destes hein, o pescador foi toooooopppp ::tudo:: Para variar fotos chiiiiiques!! mestre:: Eita maninho.. foi showw... Lembra uma vez que te levei naquela grota no tocantinzinho... E um trairão bateu na sua isca... Então...no mesmo lugar... No mesmo pau caído.. desta vez tinha um com mais de 10 kg.. tenho o vídeo da porrada e de parte da briga... estou editando e depois vou postar... Um monstro que deste porte só tinha visto lá na sua casa... Vamos nos falando. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Maravilha maninho mais um super relato e agora até tamba na artificial showwwww. parabéns a todos Abraço.. Valeuuu maninho... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Arrebentaram show este tambaqui,parabéns a todos especialmente ao pescador,pois retirar um bicho desses com este equipamento tem que ser feraÉ verdade maninho... não é facil.... briga muito longa e com muita calma. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Serra da Mesa é meu sonho!!! Parabéns!!! Valeu maninho... Quando for vir.... procure a pousada Vida de Peixe.... estamos por lá... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Que maravilha de pescaria ... fato inédito ! Meus parabénsValeu maninho... Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eribert, eu já tinha visto o vídeo da soltura do redondo antes, no facebook, e na hora fiquei, no mínimo, surpreendido. Um fato raro a ser superado palmas:: Parabéns a você como guia e aos pescadores, deram um show mestre:: mestre:: mestre:: Abraços :amigo: Valeuuu maninho.... Obrigado pelas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Mais uma vez a tal da Firestck surpreendendo, só ela que pegou na pescaria e de quebra um gigante desses mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: ! Cheguei a comentar com um amigo que se os tambaquis atacassem as iscas de superfície eles se tornariam os peixes perfeitos devido a tamanha força que eles tem e o fôlego para as corridas incansáveis. Parabéns aos pescadores e ao guia!! fantástico!! Obrigado maninho.... Valeu pela força. ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Show de pescaria e firestick é bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: minha sequestradeira nº 1 :gorfei: :gorfei: :amigo: hehehehe... showww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Eriba, caraaaaaaaaiiii velho arrrrrebentouuuuuu. Fala aí vc já tinha isso no seu currículo :gorfei: :gorfei: :gorfei:Eita maninho... desse porte, na superfície e em Serra da Mesa realmente foi novidade hehehehehe... Um abra;o... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Maninho, que show!! nunca tinha visto um redondo desses na Serra. Como sempre seu trabalho surpreende até os mais experientes. Parabéns mais uma vez.Eita... obrigado pelas pelavras maninho... Um abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Mano...vi o relato agora....Puts...q pescaria top. Faz tempo q não vejo uma tão top quanto esta. Esta caranha foi algo único...é foto pra Intergreen usar no site deles...heehehe..Dá tb uma capa de revista fácil. E a turma é de Bom Jesus do Itabapoana...cidade onde passei boa parte das minhas férias. A família da minha mãe é de lá e de Bom Jesus do Norte - ES, cidades divididas apenas por um rio. Seria muito bom ver os pescadores postando aqui no fórum. Temos um primo lá em Bom Jesus do Itabapoana q é tarado em pescaria e está sempre por aqui. Parabéns mais uma vez. Com certeza maninho... Inclusive eles acessam aqui todos os dias. Um abra;o e obrigado pela for;a ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Show de pescaria !!! Este ano vou para o lago do peixe, mas no próximo ano com certeza, quero conhecer este paraíso. Abs, Fábio Ascacibas Isso mesmo maninho... Entre em contato com a gente... que será uma grande satisfa;áo te apresentar o lago. Um abra;o... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 O melhor relato que já via da SM.....top! Parabéns Turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.