Custom by Marco Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Jaiminho ai esta ela,espero que goste e que te traga muitas alegrias, St Croix é St Croix ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 É isso aí meus amigos Marcão, Bete e Léo valeu mesmo pelo eficiente trabalho que realizamos.... joia::: Ficou assim como idealizamos.....verde da cor do Brasil.....da imensidão amazônica e principalmente da cor dos nossos açus... ::tudo:: ::tudo:: Só tenho a agradecer a paciência de vocês devido a enorme quantidade de detalhes e recomendações...... doeu:: doeu:: .....mas vocês já estão acostumados com este tipo de pescador...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Semana que vem ela já vai trabalhar em busca dos grandes bocudos da temporada que se inicia.... ::fisherman ::fisherman Forte abraço, amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Como sempre Show de bola,,, linda essa é Palmeirense!!!! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Lindo Trabalho ::tudo:: Parabéns à CBM e ao Jaiminho palmas:: palmas:: Essa vai arrancar os açus das águas do negrão rindo3:: ::fishing Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Como sempre Show de bola,,, linda essa é Palmeirense!!!! kkkkkkkkkkkkkk Obrigado meu amigo..... joia::: ......mas esta aí é rubro negra assim que chegar no Pernambuco..... ::tudo:: ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Lindo Trabalho ::tudo:: Parabéns à CBM e ao Jaiminho palmas:: palmas:: Essa vai arrancar os açus das águas do negrão rindo3:: ::fishing Abs. :amigo: Valeu meu amigo..... fale pela boca de um anjo..... alegre:: alegre:: ......quer dizer VAMOS arrancar os açus das águas lá do Negrão. ::tudo:: Forte abraço, amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 parabéns linda demais,Jaiminho já deve estar com ela no tudo quase a caminho dos açús palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Parabéns Jaiminho pela bela vara!! Vai botar esses tucas para virar pelo averso!!! Uma curiosidade... "Abalone" é essa arte em tons de verde? Isso é um adesivo, um impresso? Muito bonito isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 "The best rods of the world" não é Marco ? :gorfei: :gorfei: Já escolhi a cor das linhas que vamos usar prá montar naqueles blancks Marco.....essa verde aí é muito bonita... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Jaiminho não é fraco não hein.ai junta tudo com a CBM,,,,,,obra de arte criada ::tudo:: Parabens.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Abalando mais uma vez! Com o abalone ::tudo:: Parabéns Marcão e Léo. Belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Como um trbalho da CBM é diferenciado. Parabéns aos Marbele e ao feliz proprietário amigo e parceiro Jaiminho mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 parabéns linda demais,Jaiminho já deve estar com ela no tudo quase a caminho dos açús palmas:: Meu amigo Ramon, muito obrigado pricipalmente vindo de você que possui mais "ferramentas de trabalho" que eu..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ............tanto as minhas quanto as suas já devem estar no tubo...... :choquei: :choquei: :choquei: ............vamos na mesma semana. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Parabéns Jaiminho pela bela vara!! Vai botar esses tucas para virar pelo averso!!! Uma curiosidade... "Abalone" é essa arte em tons de verde? Isso é um adesivo, um impresso? Muito bonito isso!!! Beto meu amigo............ muito obrigado pelo elogio......... love:: love:: love:: love:: ...............kkkkkkkkkk........... então vamos virar pelo averso......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: já que vamos pescar juntos em SIRN. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Quanto ao abalone vou deixar o Marcão explicar melhor, mas se não me engano é um molusco marinho e este colorido faz parde da concha dele ou algo assim. doeu:: doeu:: doeu:: Forte abraço, meu amigo e SIRN que se cuide estamos chegando. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Jaiminho não é fraco não hein.ai junta tudo com a CBM,,,,,,obra de arte criada ::tudo:: Parabens.... :amigo: Valeu Alex.........eita mania esta de fazer varas na CBM.........ainda bem que a minha última foi em 2011 e agora apareceu esta. lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Como um trbalho da CBM é diferenciado. Parabéns aos Marbele e ao feliz proprietário amigo e parceiro Jaiminho mestre:: :amigo: Grande amigo e parceiro Lamana..........que esta nova vara traga a boa sorte das boas pescarias que já realizamos no passado lá pelo Rio Negro.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: .........vamos marcar outra pescaria para a turma toda reunida dar boas gargalhadas novamente. joia::: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Parabéns Jaiminho pela bela vara!! Vai botar esses tucas para virar pelo averso!!! Uma curiosidade... "Abalone" é essa arte em tons de verde? Isso é um adesivo, um impresso? Muito bonito isso!!! Sim Beto, é o verde,este é original , feito da concha do molusco abalone e é da 3M por isso alto custo. Existe os xing ling, e o adesivo impresso, mas ai deixou de ser algo Top. Eu e o Léo aprendemos a técnica em Higth Point NC com o criador desta arte em varas com a mão na massa. Existem varias cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 ISSO É UMA JOIA....LINDA DEMAIS.. PARABENS JAIMINHO, E PEGUE MUITOS AÇÚS COM ELA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 ISSO É UMA JOIA....LINDA DEMAIS.. PARABENS JAIMINHO, E PEGUE MUITOS AÇÚS COM ELA.. Obrigado Odirlei......vamos pegar sim muitos açus nesta temporad.....assim esperamos. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Marcão, então a vara é uma jóia preciosa!!! Grato pela informação! Jaiminho, C não deixa eu chegar perto dessa vara, viu? Corre risco de eu alegar que sou da receita federal e a confisca-la! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Lindíssima, muito bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Marcão, então a vara é uma jóia preciosa!!! Grato pela informação! Jaiminho, C não deixa eu chegar perto dessa vara, viu? Corre risco de eu alegar que sou da receita federal e a confisca-la! kkkkkk Kkkkkkk.......desta forma irei fazer uma urucubaca para todos os açus acima de 16 lb sacarem das suas iscas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Lindíssima, muito bom gosto. Obrigado meu amigo...... joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Marcão e Jaime,linda vara,parabéns. joia::: Só para ilustrar,mais um trabalho de abalone: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Marcão e Jaime,linda vara,parabéns. joia::: Só para ilustrar,mais um trabalho de abalone: Valeu Celso! realmente acho este trabalho lindo alias tudo que transforma um vara em verdadeiramente CUSTOM diferenciada acho bonito . Logico que gosto não se discute, mas nunca falar que uma vara Clean é Custom é simplesmente uma vara montada! e ai.... isso tem em muitas lojas aqui e lá fora! Sempre vou bater nesta tecla pois prezo e respeito a criatividade da pessoa que se propôs a realizar algo diferenciado mesmo sendo algo exótico porem funcional! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.