Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Essa vara foi me enviado , para uma reforma , pois é um blank muito desejado, para dar um toque especial coloquei um acabamento lamina de radica olho de passarinho, passadores de titanio , ao vivo ficou top demais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Show demais.. parabéns Rogério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 está lindona ::tudo:: essa vara custom é um sonho,parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 O Brasil é sem duvida o berço dos grandes rod building.... Parabéns Rogerio por mais essa arte... ::tudo:: Abraços.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Show demais.. parabéns Rogério!!! Valeu Andre muito obrigado , por sempre estar observando meus trabalhos ::tudo:: ::tudo:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 está lindona ::tudo:: essa vara custom é um sonho,parabéns palmas:: Grande Ramon , muito obrigado ::tudo:: , essa vara ficou linda , o detalhe da madeira radica ficou demais , foi o charme Para ter uma ideia consegui mais desses blanks , bastante mesmo , as Marupyaras rindo3:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 O Brasil é sem duvida o berço dos grandes rod building.... Parabéns Rogerio por mais essa arte... ::tudo:: Abraços.... :amigo: Muito obrigado meu amigo , no nosso pais tem muito gente top , acho muito top os vara do Jorge , os trabalhos de chevron ou trançados que o Leo faz é muito top , as varas do Jansen e muitos outros por esse imenso pais , Sorte dos pescadores rindo3:: Abraços meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.